Me chamo Marceline tenho 16 anos sou meio que rebelde rockeirinha louca, passo por varias aventuras envolvendo pixaçao,brigas roubos kkkk em fim louca.
Primeiro dia de aula, tenho três amigas loucas como eu ce chamam Kelly, Roberta e Laila.
Bom escuto meu despertador toca com uma musica irritante era umas 05;49 Então logo acordo para desliga-lo.
Como è o primeiro dia de aula eu vou levantar logo,para não me atrasar. Eu entro umas 06:30 mais como eu demoro a me arrumar e eu e as minhas amigas ainda pegamos ônibus para ir para escola, então melhor acordar cedo ne.
(minha roupa que eu vou ir para escola è essa da foto,la em cima)
Levantei entrei para o banheiro tomei banho de uns 7 minutos,fui para meu quarto e botei minha bermuda preta com meu sinto preto com detalhes louquinhos, minha camiseta azul de caveira minha puseira vermelha de bolinhas da sorte.
Desci para tomar café e minha mãe estava pegando a bolça para ir trabalhar.Eu. Ja vai já mãe?
Endy. Já ss filha! Já esta na hora.
Eu. já pegou seu carro na oficina
Endy. Já. Ele esta novinho em folha
Eu. Ata.
Endy. Mais hoje eu não vou com ele.
Eu. Como assim. Vai de ônibus?
Endy. Não. Meu amigo André que trabalha comigo vai vim me buscar.
Eu. Hmmmmmm nè mãe.
Endy. Para com isso garota, como ele mora aqui perto ele disse q passava aki.
Eu. Rum sei , olha la em.
Escutamos som de busina la fora.
Endy. È ele filha beijos
ela me da um forte abraço e um beijo na buxexa.
Eu. Beijos mãe. Juizoo (rimos)
Então ela fechou a porta e foi... bom e eu fui logo tomar café, preparei torradas e um copo de achocolatado . Comi vendo TV e então alguém bate na porta "uè já mais ainda são 05:50" abri a porta è era o Henry, meu vizinho que também è meu melhor amigo.
Eu. Oi ( damos um abraço forte e um beijo na buxexa)
Henry.Oi... bom eu vim cedo por que meus pais estavam prestes a acordar e você sabe que quando eles acoradam começam a brigar e eu não estou tendo paciência pra eles.
Eu.sei kkkk estou tomando café entra.
Henry.valeu
Ele pegou uma maçã e foi deitando no sofá,jogando sua mochila na pontrona.Eu. E ai animado para o primeiro dia?
Henry. To kkk e você?
Eu. Anciosa kkkk
então ficamos conversando e meu celular toca.
Ligação/ Kelly
Kelly. Amooooooooooor
Eu. Ooooooooi amooooor
Henry.nossa pra que isso kkkk
Kelly. Esse chato já ta ai?
Eu. ta sim kkkk
kelly. Eu e as meninas já estamos indo ai pra poder irmos logo para a escola kkkk
Eu. Tabom vou esperar vocês bjs.
Kelly. Beijos
Ligação/ Off
fui la em cima no meu quarto peguei minha mochila ( q também aparece ai na foto)
Peguei ela desci coloquei meu all-sttar preto e braco e escuto as meninas gritando como a porta estava aberta elas entraram. Henry aquele preguiçoso estava deitado no sofá vendo TV kkkk.Roberta. vamooooos logooooo
Laila. Henry seu jumento anda logo levanta
Kelly. Cade a Marceline?
Eu. Estoouuu akiii digo descendo as escadas
Laila. Vc esta linda!
Roberta. Esta mesmo
Kelly. Let'is Gooooo Let'is Gooooo
Eu. Obrigado rss. Não começa a cantar a musica da frozen não, pelo amor de deus em
Henry.kkkk vão bora galerinha encantada.
juntos. Vamoooooos
Saimos e pegamos o ônibus para irmos para a escola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca
Teen FictionMe chamo Marceline, tenho 16 anos sou meio rebelde rockeira bem louca, moro com a minha mãe ( meu abandonou ela quando soube q ela estava grávida) bom sou Louca... vem conhece minhas loucuras.