Eu não preciso nem perguntar se tem alguém confuso com a história, né.
Como prometido, vou tentar esclarecer da melhor forma possível o que realmente acontece nessa fic louca do caralho wow.Castiel se achava um lixo desde o começo. Ele tinha Dean, mas não em tempo integral; não da forma que ele queria. Quando Dean se ausentava por algum motivo, um outro Dean surgia. Esse era inventado, era a parte de Cas que queria morrer. Um demônio, era assim que ele via seu amigo quando estavam separados. Percebam que quando eles saíram de madrugada, Cas fumou pela primeira vez. O Deanmon só lhe deixava confuso e o levava para esses caminhos.
O primeiro psicólogo, Crowley, disse que Dean não era real, na esperança de que Cas discutisse com o Dean de verdade e acabasse sozinho de vez.
Castiel não transou com um demônio, por isso Dean não se irritou quando ele foi questionado sobre como era ser um demônio. Ele sabia dos problemas mentais do amigo.
Dean começou a se afastar de Cas, não porque ele queria, mas porque fora obrigado pelo pai. Então Castiel começou a frequentar esse psicólogo, Chuck, que receitou as pílulas azuis (um tipo de droga mágica). Chuck queria que Cas ficasse bem, e ao mesmo tempo visse como Dean estava sofrendo.
Quando dormiu, Castiel caiu nesse mundo alternativo, onde ele era o demônio pessoal de Dean, sem ter noção do que estava acontecendo.
Castiel acordou com Dean catando seus pedacinhos, foi aí que eles começaram a namorar de verdade. No fim, quando eles estavam conversando, Cas discorda da ideia de ter mudado seu parceiro, já que, em sua cabeça, ele é um lixo e só deixa as pessoas para baixo.
Sim, eles morrem. Eu não sei se realmente devia romantizar a morte desse jeito, mas aconteceu. Não sei se posso explicar como alguém morre.
E isso é That Boy, uma ideia que eu tive quando estava ou muito bêbada ou muito triste. Ou os dois.
Eu espero que tenham entendido alguma coisa, porque eu to caindo de sono. Podem perguntar qualquer coisa, aliás. Obrigada a todos que leram, por terem paciência, por serem fodas e tudo mais. Ah, o Nate (não lembro o user dele agora; me desculpa, cara) leu isso aqui e me chamou no tt pra conversar e agora transamos toda hora.
Mentira.
Mas é só pra provar que eu não sou uma assassina psicopata, por incrível que pareça, e vocês podem conversar comigo a hora que quiserem.
Eu tenho duas novas fics destiel salvas que eu acho que vai dar certo, e eu to animada pra caralho.
É só isso mesmo, amo vocês (:
tt: holmesadbae
ig: johnlockedean
fb: Gumball Hamish Winchester
snapchat: huntingaysxxBIG
VOCÊ ESTÁ LENDO
that boy // destiel ●
Fanfiction❝Posso ir para o inferno e não tem como parar Posso ser um pecador e eu posso ser um santo Eu gostaria de estar orgulhoso, mas agora estou envergonhado.❞ © huntingays │2016 │