Hebreus: 13. 5. Seja a vossa vida isenta de ganância, contentando-vos com o que tendes; porque ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei. 6. De modo que com plena confiança digamos: O Senhor é quem me ajuda, não temerei; que me fará o homem?
Vivemos hoje um tempo em que gananciosos estão por toda parte, estão no meio secular, mas também no meio dos cristãos, pessoas que têm seu coração agarrado nos tesouros da terra, que não medem esforços pra ter o bem material de qualquer forma.
A Bíblia nos diz que se crermos comeremos o bem desta terra... E isso foi um promessa de Deus, e logo na frente vimos que Jesus nos fala buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.
Sim, comeremos o bem desta terra, mas primeiro temos que buscar a Deus e seu reino, buscar a sua justiça, viver intensamente e inteiramente pra Cristo, e com certeza todas as outras coisas lhe serão acrescentadas, aí sim você comerá o bem desta terra.
Temos que ter essa confiança, que Deus suprirá todas nossas necessidades, que Ele cuidará de nós em cada detalhe, Ele não desamparou o povo de Israel na saída do Egito, e nos dias de hoje não será diferente, pois Ele é o mesmo ontem, hoje é eternamente, basta somente você crer, e buscar a Ele de todo seu coração, de todo seu entendimento, e você verá que tudo na sua vida será suprida.
Mas não sirva a Deus por troca, pois Ele não busca interesseiros, mas Ele busca verdadeiros adoradores, que o buscam em espírito e em verdade, seja um adorador de verdade, ame a Deus como um filho ama seu pai, independente se seu pai lhe dá ou não aquilo que o filho quer.
Que a partir de agora você se coloque em posição de adorador, que você mude seu conceito de vida, lute sim pelos seus objetivos, mas sempre coloque Deus acima de todas as coisas na sua vida e tudo lhe será bem sucedido.
Jesus Cristo te ama e Ele quer que você o ame com a mesma intensidade, Ele quer cuidar de você, então se entregue de verdade, você viverá grandes milagres na presença de Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devocional Diário
SpiritualitéTrago aqui devocionais que me fazem refletir um pouco em como Deus age em nossas vidas em pequenos detalhes. Em tudo o que vivemos Senhor nos ensina algo, é a cada dia sonos tocados pelo seu amor soberano e incondicional. Tenha uma boa leitura, qu...