Reflexão do dia #10

158 8 5
                                    

Filipenses: 4. 6. Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; 7. e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Os dia são tumultuados e parece que não temos tempo para mais nada, estamos tão atarefados que ficamos sobrecarregados com fardos diários.
Ficamos tão ansiosos em realizar as nossas tarefas que esquecemos o mais importante na nossas vidas que é buscar a Deus,é estarmos na presença de Deus.
Quando nós priorizamos Deus em nossas vidas todos os fardos se tornam leves,  assim diz a palavra do Senhor.
É muito importante que estejamos com nossas mentes voltadas ao Senhor.
Quando nós nos colocamos diante de Deus em oração confiando que somente eEle pode aliviar o nosso fardo, que somente Ele pode acalmar o nosso coração diante de toda a tribulação diária, aprendemos que Ele tira toda a nossa ansiedade e nos dá um coração tranquilo confiante, Alegre e cheio de fé.
Por isso todos os dias ao levantarmos de nossas camas devemos orar a Deus buscá-lo antes de qualquer coisa, quando assim fazemos o nosso dia se torna abençoado e saímos nosso quarto revestidos pela armadura do Senhor e podemos vencer qualquer ansiedade e qualquer tribulação que vier contra nós.
Que a partir de hoje você possa confiar mais no Senhor, buscar mais o senhor e colocar nas mãos Dele tudo o que te aflige, toda sua ansiedade, sua tristeza, sua angústia, Pois somente Ele é capaz de nos purificar, de limpar o nosso coração e nos proporcionar um dia de bençãos na presença Dele.

Devocional Diário Onde histórias criam vida. Descubra agora