O dia marcado para que eu fosse lá em sua casa, foi marcado por três motivos distintos e bem singulares para mim.
No sabado fui visitar meu pai que estava na fazenda, meu propósito seria voltar ainda no mesmo dia. Tínhamos ido eu e um amigo meu (Janes) fomos de motocicleta, já a tardinha resolvi que voltassemos, pois já não iria demorar anoitecer, e o tempo estava bom pra chuva também.
Nos despedimos e partimos rapidamente, pois se a chuva nos alcançasse poderíamos ter problemas, a estrada era de muito barro e a lama o que poderia prender a roda da moto impedir que andassemos.
Não deu outra ainda faltando aproximadamente sete quilômetros a chuva nos alcançou ficamos presos, ja estava escurencendo e pra piorar estava-mos no meio de uma mata.
As nuvens negras impediram totalmente nossa visão, chovia tão forte que parecia cair granizo. Meu amigo um tanto desmotivado me disse, se eu estivesse sozinho aqui já estaria chorando, não sei o que podemos fazer, más que prova!
Eu disse calma sei o que podemos fazer, vamos orar, Deus dará uma solução, ali mesmo de pé oramos a Deus, pedindo que nos ajudasse. Derrepente vi o céu se abrir como nunca tinha visto, as nuvens passando como nos filmes, a chuva sessou e tudo ficou calmo, a lua apareceu iluminando a estrada, vi claramente o agir do Senhor, a bênção de Deus se manifestou aumentando nossa fé.
Agora eu so pensava na incerteza que ela(Paula) poderia ficar, pois eu não iria chegar a tempo para cumprir o combinado, nem tinha como avisar. Certo foi que só cheguei no outro dia a lama não permitiu que andassemos de motocicleta tivemos que andar sete quilômetros a pé até a casa de uns amigos de meu pai e dormirmos por lá para no outo dia voltar e buscar a motocicleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História
RomanceSou Ronaldo e essa é minha história de amor com Paula Martins. Estamos casados há mais de dez anos, temos dois filhos maravilhosos e vivemos muito felizes. É claro que enfrentamos muitas lutas, mas estamos vencendo todas sob a direção de Deus