Tres semanas se passaram e minha vida começava mudar, um sentimento começava brotar mesmo que um pouco desconfiado.
Minha prima Erica, tornou muito amiga dela (Paula ) e conversamos sobre meu intersse, pedi a Erica que a convidasse para irmos ao culto que como de costume acontece todas as segundas feiras em assembléia geral no templo central,ela concordou e ficou tudo combinado, às 19:00 horas estavamos lá protinhos para sair e saímos muito animado estavamos porém por algum tempo tímidos.
Após o culto ao retornar-mos, paramos na Praça do pioneiro, na rua Duque de Caxias, e começamos a conversar agora a sós, e acredite com todo nervosismo que carregava joguei minha melhor cantada, "como está seu coraçãozinho " a resposta, ora, bem. Meu Deus imaginei essa foi a pior que eu poderia ter jogado.
Na verdade quero dizer se você tem ou tinha recentemente namorado, a sim disse ela, não não tenho.
Gostei muito de você será que poderiamos tentar...você sabe né? Paula disse sim, todavia antes de tudo precisamos da aprovação de meu pai, isso me motivou muito mais.
Ainda a caminho voltando para casa de mãos dadas, e nada mais. Aproximei-me na intenção de beija-la, ela porém logo se esquivou, só depois do sim de meu pai. Caramba essa garota é mesmo muito difícil, imaginei vai valer a pena, deixamos ela em casa e retornamos eu e minha prima Erica.
A gente se via constantemente, pois ela estava sempre de visíta a Erica, isso favorecia também a ela me ver, era óbvio ela não conseguia deixar de transparecer que também estava gostando muito de mim. Numa dessas, combinamos que eu iria lá, até sua casa, e falaria com seu pai pedindo-a em namoro, nada muito comum nos dias atuais.
Marquei o dia e apartir de então não pensava em outra coisa, o sabado já se aproximava, era o dia marcado e tudo estava combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História
RomanceSou Ronaldo e essa é minha história de amor com Paula Martins. Estamos casados há mais de dez anos, temos dois filhos maravilhosos e vivemos muito felizes. É claro que enfrentamos muitas lutas, mas estamos vencendo todas sob a direção de Deus