Cheguei em casa depois da aula,não tinha a menor vontade de ir andar de skate com Louis e Alexa,mais os outros meninos. Sinceramente depois daquele beijo,eu não consegui me concentrar mais em nada.Afffffff como um simples beijo daqueles me tirou do sério assim?
Era só um beijo,só isso!
Mas que lábios eram aqueles meu Deus! Tão macios,tão doces,tão lindos! Quando ela tocou seus lábios nos meus,pensei que não poderia sentir uma sensação melhor do que aquela,mas quando eu a apertei em meus braços, e senti o calor do seu corpo no meu,eu não queria que ela saísse nunca mais dali. E meu coração se apertou quando ela me empurrou e pegou a mão daquele otário do Tyler eu quase voei em cima dele de novo. Na volta ela nem olhou pra mim,ficou o tempo todo ao lado de Tyler. Não consegui me concentrar em nada do que os professores disseram depois daquele beijo delicioso.
Mas não! Eu não podia gostar dela? Ela era toda esquisita,se vestia como uma rockeira rebelde, e aqueles olhos negros,pareciam que viam minha própria alma,e aquela pele morena,tão macia,tão suave,tão linda!
Eu só devia ter ficado louco! Em apenas dois dias tinha me encantado com uma menina que eu mal conhecia! Não! Iria tirar ela da minha cabeça, ela não passava de mais uma novata estranha que não significava nada para mim. Me sentei na minha cama,completamente exausto. Tomei um banho demorado,fiquei me olhando no espelho do meu quarto cada parte do meu corpo. Eu me orgulhava dele,eu tinha braços fortes e definidos,tórax musculoso, barriga cheia de gomos da academia que fazia duas vezes por semana e tal. Nenhuma menina resistia a mim. Nenhuma menina recusaria ficar comigo. Nenhuma menina me rejeitaria. Nenhuma.
Eu coloquei um short branco,uma camiseta azul clara,e um tênis Addidas vermelho. Meu favorito. Eu almocei com papai,Ali,e mamãe Marina,e meu irmão mais velho qieneu três anos, Zion. Mamãe, carinhosa como sempre, perguntou como foi na escola, e respondi monotamente que tinha sido bom,não contei a parte da briga com Tyler, senão ia ser uma enxurrada de perguntas no qual iriam querer saber o motivo da briga e quando eu dissesse que foi por causa de uma garota,mamãe já ia ficar animadinha para conhecê-la,eu nunca havia brigado por menina nenhuma na realidade.
Depois do almoço, joguei um pouco de vídeo game sozinho. Mas na decima vez que o zumbi me matou,simplesmente joguei o joystick de lado e desisti.Andei de um lado para outro tentando me acalmar. Os olhos dela não saim da minha mente. Peguei meu celular e abri meu face,ver se ela tava online...Pensei um pouco e me perguntei "Mas pra quê?", puxar conversa?Eu? Bakan Al Serick não puxa conversa com as mulheres,geralmente elas puxam comigo,dão em cima e fazem de tudo pra me agradar. Fiquei surpreso por ver a bolinha verde na frente do nome dela.Merliah Beltrão. Pronunciei seu nome alto. Até seu nome era lindo. Fiquei na vontade de puxar papo,fiquei olhando aquela bolinha por uns dez minutos,e deduzi que ela não ia me mandar nada. Resolvi arriscar,criei coragem e mandei um oi tímido. Ela demorou quase cinco minutos pra responder,oque deixou chateado, ela respondeu educada.
-Oi.
-Tudo bem?
-Uhum e você?
-Bem também.-o papo tinha acabado,eu não fazia ideia do que falar,resolvi ser direto perguntando:
-Vai fazer alguma coisa agora?- ela demorou una minutos quando respondeu,respondeu direta também:
-Aham.Vou na sorveteria com Tyler.
Nossa,aquilo me rasgou por dentro. Ela ia a sorveteria com aquele mané! Meu sangue ferveu nas veias! Mas claro, não ia deixar transparecer. Respondi:
-Ahn tá, saquei.-ela não falou mais nada,continuou on line,provavelmente falando com aquele babaca. Coisa que me deixou muito furioso. Fui no perfil dela,não tinha muitos amigos, nem fotos. Tinha uma ou duas apenas. Mas que compensaram e muito,em uma ela estava sorrindo e que sorriso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Pelo Destino
RomanceMerliah Beltrão é uma menina normal,tímida,morena,e um tanto fria,não demonstrando seus sentimentos com facilidade. Ela acaba de se mudar para a pacata cidade de Mount Castle. Mal sabe ela que sua vida vai mudar radicalmente ao conhecer Bakan Al Ser...