Um sentimento diferente...

120 6 6
                                    

{T3ddy ON!}

O Luba vai me visitar amanhã, e eu estou arrumando as coisas pra ele vir, pois não se recebe visitas num chiqueiro, não é?
É muito estranho eu pensar desse jeito... Desde quando eu penso em arrumar a casa pra visitas? Bom, só vou fazer de tudo pra a gente se divertir. (Não pensem merda, obg)

~~ Whats App ON~~
-T3ddy: eai viado, já arrumou sua mala?
-Luba: acalma o cu porra, dá tempo p eu arrumar as coisas aq
-T3ddy: ;-; lesma

~~15 minutos depois..~~
-T3ddy: já acabou Luba?
-Luba: senti a referência, e sim, já acabei

~~ Whats App OFF ~~

O sol já vai se pôr... Só falta eu arrumar meu quarto.

~~ Dia Seguinte ~~
{Luba ON!}
Eu já to chegando em SP, estou muito ansioso pra ver o T3ddy... Não quero que ele saiba, mas, eu meio que tô tendo um sentimento "diferente" por ele... Só que ele é hétero, então tenho medo de ele me rejeitar. Por enquanto vou tentar esconder esse sentimento dele... Vou tentar ser normal, como sempre fui ... Não, pera, nunca fui normal só fui trouxa, então vou continuar assim mesmo perto dele, pra ele não desconfiar.

~~ Algumas horas depois..~~
O T3ddy tá atrasado, de novo... Vou falar com ele pelo Whats pra ver a desculpa que ele tem pra demorar tanto...

~~ Whats App ON ~~
-Luba: porra t3ddy tá atrasado dnv... pra q a demora pra me buscar aq no aeroporto
-T3ddy: to me arrumando
-Luba: mais vc sempre só veste uma bermuda e uma camisa e vai rapidin... não é tão difícil escolher
-T3ddy: na vdd, eu to no banheiro... Pronto queria explicação tá aí...
-Luba: só faz merda
-T3ddy: eu sei

~~ Whats App OFF ~~
~~ 12 minutos depois~~
Consigo ver de longe o T3ddy, acho engraçado a cara que ele fica quando tenta procurar alguém... tão lerdo... mais tão fofo sz
Finalmente ele me vê e vai até minha direção
-T3ddy: eai viado
-Luba: eai cagão
Ele revira os olhos e diz:
-Vamos logo... Preciso gravar um vídeo..

{T3ddy ON}
Chegamos na minha casa, finalmente...
Cara, quando eu tinha visto o Luba, meu coração disparou... Sei lá... Eu tô tendo um sentimento diferente por ele... Só que... Eu sou hétero, tenho medo que ele queira apenas amizade, e eu tô sendo um pouco "grosso" só pra tentar disfarçar, mas até que sou bom em disfarçar, pareço até um ator profissional! GLOBO ME CONTRATA!!! ah é mais eu só pago mico quando tô na tv então esquece...
Não sei o que me deu... Só sei que meu coração quer ele, e eu queria mais do que amizade com o Luba.
-Luba: vai ficar com essa cara de bobo pensativo?
-T3ddy: só estou pensando em uma coisa  ;v
-Luba: que "coisa" ?
Senti meu rosto corar... - Nada, esquece- falei
Um tempo depois fomos  gravar uma tag pro meu canal..
-T3ddy: Fala galera aqui quem fala é o T3ddy
-Luba: e eu sou o Luba!
-T3ddy: e hoje vamos gravar uma tag, Luba pode dizer qual é essa tag?
-Luba: na verdade não sei ninguém me falou.. brinks... a tag não tem nome mais é tipo: tem duas cartas, a número 1 e a número 2. A pessoa que não está com essas cartas vai escolher uma das duas, e vai ter uma verdade ou uma mentira na carta. Um de nós vai falar se é verdade ou mentira, e marca ponto quem acertar se é verdade ou mentira o acontecimento escrito na carta. Quem perder vai pagar uma prenda.
-T3ddy: eu começo!
Ficamos gravando essa tag até que no final do vídeo chegou minha vez de novo pra mostrar as cartas. O Luba escolheu a carta...
-T3ddy: é verdade ou mentira que... Eu te amo?

..........
Continua ?

L3ddy- O melhor bROMANCE do YouTube Onde histórias criam vida. Descubra agora