Luba você está Bem?

81 7 1
                                    

Tia Carminha: Aaaaahhhh!!!
T3ddy vai direto pra porta de entrada, onde ela estava.
Tia Carminha: itis IMPOSSÍBRUUuu! Só digo uma coisa. F*deu..
T3ddy: O quê foiii????
Tia Carminha: só olha no olho-mágico.
T3ddy olhou e.... AH NÃO, PELAMOR!
Era a Bruna. E alguém de capuz do lado dela, que nenhum dos dois conseguiu identificar. Ele abriu devagarinho...
Bruna: Oi T3ddy, há quanto tempo? - diz ela abrindo um sorriso falso
T3ddy: Oi -diz fazendo uma cara "rabugenta"
Bruna: Eu trouxe um presente. Na verdade uma pessoa... Rsrs.... Deu pra perceber né?
T3ddy: Quem é esse? Ou essa?
Bruna: Pode tirar o capuz querido - diz pra pessoa ao seu lado.

{Luba ON!}
~~ FlashBack ON ~~
Eu estava no quarto do hospital. Até alguém chegar.
Pera... BRUNA???
Bruna: Oi!!! Então, desculpinha né? Mas o passado fica pra trás. Você tem de vir comigo. Já te deram alta.
Luba: Mas...
Bruna me calou com Silver Tape, colocou um moletom em mim com capuz e me levou para fora do hospital. Não sei como as pessoas olhando não notaram minha boca com fita!
Primeiro, ela me levou para um beco escuro.
Bruna: Você roubou meu Crush.
Luba: A culpa não é minha se ele prefere a mim. Ele fez uma boa escolha.  Além de você ser cruel, feia, gorda é uma puta.
Ela abriu um sorriso falso e depois fez uma cara de raiva. Ela pegou uma faca do bolso dela e começou a esfaquear meu rosto e só uma vez no pescoço.
Bruna: Meu objetivo agora não é te matar.
Depois, colocou meu capuz de volta e me trouxe pra minha casa.
Bruna: Eu trouxe um presente...
~~ FlashBack OFF ~~
Quando a Bruna foi embora e me deixou lá na frente da porta eu tirei o capuz.
T3ddy e Tia Carminha: LUBA?!
Luba: Que foi?
T3ddy: Sua cara...
Luba: Sim, tá esfaqueada. Foi a Bruna. E eu estou com muita dor no pescoço... E não é torcicolo.
Eles rapidamente me levaram para dentro e me ajudaram.
Tia Carminha: Tá doendo muito?
Luba: Não...
T3ddy: Dizem que beijinho melhora :3
Luba: Vai tomar no C*
E nós três rimos.
Depois de 2 horas deles me tratando, eu acabei dormindo.

~~ Dia Seguinte ~~
Eu acordei muito melhor! Só que com fome. Me olho no espelho e vejo que os cortes na minha cara desapareceram, já o do pescoço não.
Pulei em cima do T3ddy pra ele acordar.
Luba: Bom dia, Flor do diaaaa
T3ddy: Krl Luba tu parece uma baleia. Eu tô ficando sem ar.
Luba: Vai tomar no seu c****, Vai pra P*ta que Pariuúú
T3ddy: Não sabia que a Bruna tinha parido.
Nós dois rimos.
Eu só não pulei em cima da minha mãe porque não quero levar chinelada c:
Eita, olha o café da manhã caprichado.
Três montes de panquecas com mel em cima, Bacon, Ovos, Pão, Cereal, Torrada (não sei pra quê, por que já tem pão), Leite (zero lactose, obrigado), Frutas, Café e.... HAMBÚRGUER!
Depois de eu comer, eu achei uma carta com corações debaixo do travesseiro do T3ddy.

Continua?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sim gente, eu voltei!!! Com o apoio de vocês, posso publicar outros capítulos RAPIDAMENTE!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

L3ddy- O melhor bROMANCE do YouTube Onde histórias criam vida. Descubra agora