"Querido Luba,
Se você está perguntando "por quê você está agindo estranho" ou "por quê você tinha parado de gravar naquele vídeo e fingiu que nada aconteceu?" as respostas vão estar nesta carta. Estou agindo de forma estranha assim com você porque estou apaixonado, estou tendo um sentimento forte por você, e sim, é amor. Eu tinha parado de gravar por causa que você tinha dito "é óbvio que é mentira" que eu te amo.. Eu disse "certo" por vergonha. Parei de gravar pra tentar falar "na verdade, você errou, a resposta era que é verdade" mais o medo me consumiu, e a vergonha era mais do que a coragem. Depois dessa carta provavelmente vai agir estranho ou vai parar de falar comigo.. Mais por favor, Lucas Feuerschütte, mesmo que recuse não pare de falar comigo nem desfaça amizade que nós temos, você quer ficar comigo?"
Corei na hora... Eu ainda não estava acreditando que o senpai já tinha me notado 😱
Eu não sei se respondo sim ou não... Preciso pensar... Vai que ele só está brincando com meu coração ? Vai que não foi ele que escreveu a carta? ( até porque no final não tem "T3ddy")
Vou falar de novo com ele pelo Whats, amanhã.~~ 23:47~~
Não consigo dormir, estou pensando muito naquela carta... Acho que vou assistir um seriado na Netflix até dormir...
E lá adormeci, assistindo Friends.~~Dia Seguinte~~
Já está de tarde, hora de falar com o T3ddy!~~Whats App ON~~
Luba: ei T3ddy
T3ddy: oi?
Luba: foi vc que escreveu aquela carta?
T3ddy: s
Luba: ah... e lembra de ontem? vc disse que ia dizer pq tava tímido e gaguejando
T3ddy: na carta já até diz... é pq, eu te amo.. mais pfv n para de falar cmg só por isso
Luba: ok, e naquela pergunta no final da carta, eu vou pensar. Mas eu tenho uma pergunta pra vc: vc estava falando sério naquela carta? sem brinks nem nada?
T3ddy: N, n estava, eu apenas desabafei o q estava sentindo, eu n aguentava mais esconder e senti q poderia lhe falar
Luba: então ok!~~Whats App OFF~~
Ele disse que não era brincadeira, mas, como eu vou saber? Não tenho provas.. Aquele beijo podia ser forçado.. E ele apenas estava fingindo eu acho..
Naquele momento só estava com fome, isso sim 😂 então fui chamar minha mãe pra sairmos
Luba: MAMUSCAAAAA!!!
Tia Carminha: QUE ÉÉEÉ???
Luba: VAMOS SAIIIR PRA COMERR?? TO MORRENDO DE FOMEEE
Tia Carminha: ENTÃO SE ARRUMAAA E PARTIUU MC DONALD's
Fui me arrumar e minha mãe também, e fomos lá.
Pra minha surpresa, vi um cara que parecia muito o T3ddy, ele olhou pra mim e foi na mesa em que eu e minha mamusca❤️ estávamos. E realmente, era o T3DDY!!
-T3ddy: Oi Luba, e oi tia Carminha! Que coincidência, não ? Fui comer aqui no Mc Donald's com meu amigo Mauro e vejo um loirinho numa mesa que parecia ser o Luba.
-Tia Carminha: Oin
-Luba: Oi... O que você veio fazer aqui?
T3ddy faz sinal pra minha mãe ver se ele poderia me levar pra um lugar pra falar a sós, e ela fez sim com a cabeça.
Ele me levou pro canto de fora onde havia algumas mesas e falou:
-T3ddy: Eu vim te ver... Eu estou realmente muito apaixonado... Então, você já decidiu se quer ficar comigo?
-Luba: Ainda não... Pra falar a verdade, eu também te amo, mas tenho medo porque acho que é uma brincadeira de mau gosto.
-T3ddy: Sério? - ele sorri - e não é brincadeira, eu realmente te amo.. Eu só não consigo demonstrar - ele para de sorrir e abaixa a cabeça.
Só que eu levanto de novo a cabeça dele por seu queixo e lhe dou um beijo.
-Luba: Vou com minha mãe, acho que já chegou os pedidos...
Ele acena como um "tchau" e vou até a mesa onde eu estava.
-Tia Carminha: O que é que aconteceu ali fio 👀
-Luba: err, mãe você ficaria brava se eu ficasse com o T3ddy?
-Tia Carminha: óbvio que não! Você é maior de idade pode fazer o que quiser... Menos roubar e matar..
-Luba: Violenta ;v
Acabo de comer meu hambúrguer, batata frita e acabo de beber meu suco..
T3ddy viu que eu já havia terminado e me chamou de novo, lá para fora.
-T3ddy: já acabou Luba ? 😂
-Luba: sim '-' e eu já tenho a resposta sobre a sua pergunta da carta..
-T3ddy: sério? E qual é?- ele fala curioso
-Luba: a resposta é...Continua?
Autora: Ah, e mais uma coisa, não se perguntem: MAS O T3DDY NÃO TINHA IDO EMBORA VOLTAR PRA SP?
É pq ele foi de taxi pra um hotel e dormiu lá, enquanto o Luba já achava que ele tava viajando... Aí no dia seguinte o T3ddy foi com o Mauro pro Mc Donald's
-AH MAS ELE DISSE "VIM TE VER"
Pq o Luba achava q antes ele tava viajando aí ele estaria "wtf"
Sim ele mentiu pro Luba, aí ele falou assim pra ele não ficar bravo, pq já que ele ia ficar em Tubarão, pq não falou cara a cara com ele sobre a carta, sobre o beijo e sobre a timidez? ele estava com vergonha então foi pro hotel.
-MAIS CAPÍTULO ANTERIOR ELE DISSE "FIZ ESSA CARTA PRA QUANDO EU VOLTAR PRA SP"
Só que ele não aguentou e ficou mais lá. Ele está muito apaixonado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
L3ddy- O melhor bROMANCE do YouTube
FanficLuba e T3ddy eram melhores amigos.. Até descobrirem um sentimento muito forte um pelo outro. Eles se apaixonam e enfrentam os obstáculos que vem pelo caminho. ❗️Aviso: Plágio é crime ❗️