aniversário

1.5K 94 6
                                    

Ja se passaram alguns anos e  hoje é o aniversário do Jackson de 17 anos, então ao amanhãcer chamo Jackson para a escola e já virou rotina rsrsrs. Harry:- Jakson se alevanta vc vai se atrasar para a escola.
Jakson:- tou mim alevantando, que horas é pai?
Harry:- é 6:40.
Jakson desce a escada depressa para ir para escola, então pede o carro do seu pai emprestado.
Harry:- não dá filho tenho que fazer umas compras.
Jakson:- pois tá pai.
Então Jackson sai correndo sem cilembrar de seu aniversário e se transforma em lobo, quando chega na escola se destransforma e entra na sala de aula, então depois de umas horas toca o recreio e ele vai se encontrar com seus amigos, quando vira o corredor avista uma garota novata então ele se apresenta para ela.
Jackson:- oi meu nome é Jackson, e o seu?
Novata:- oi meu nome é Isabela, mas pode mim chamar de bella.
Jackson que se sentar comigo e meus amigos?
Bella:- sim
Então Jackson apresenta ela pros seus amigos e amigas e ficam conversando todo o recreio. Então chega a hora de vim pra casa e ele pergunta pra bella.
Jackson:- bela você quer carona?
Bella: sim, claro.
Então ela o leva para a alcatéia dos pais de Jackson então ele pergunta.
Jackson:- você também é lobsomem?
Bella:- sim, você e dá minha mesma alcatéia, que sorte eu tenho.
Então Jackson ficou meio sem graça, então Jackson entaciona o carro então vai pra sua casa, ao entrar seus pais vizeram uma festa surpresa ele ficou muito alegre e chamou Bella a primeira amiga dele e depois chamou seus outros amigos.

Gente mim desculpa pela demora meu cell deu problema agr estou de volta com capítulos novos em dia de segunda, terça, sexta, sábado e domingo, votem e comentem

O Alfa e sua CompanheiraOnde histórias criam vida. Descubra agora