INTRODUÇÃO: Uma Era de Magia e Temor

45 3 0
                                    

UMA ERA DE MAGIA E TEMOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UMA ERA DE MAGIA E TEMOR

Houve um tempo em que os magos eram respeitados e admirados. Os três grandes reinos os convidavam a integrar o Conselho Real e concediam posições elevadas na corte. Uma época em que o conhecimento era considerado a chave para o triunfo e aqueles capazes de conjurar magia eram quase tão importantes quanto o próprio rei. Os magos viveram em paz na sociedade dos homens por muitas eras, exercendo grandes funções e ensinando suas filosofias. Mestres na arte da diplomacia, eles se tornaram peça fundamental para a paz entre os reinos, que passaram a praticar seus ensinamentos diplomáticos antes de brandir a espada.

Mas aqueles que despertam a admiração...

Também podem causar o medo.

Começou no reino de Tenemus, onde plantações foram arruinadas e cadáveres encontrados com símbolos enigmáticos pintados em sangue sobre suas faces — sacrifícios de magia negra. 

Pouco depois, os mesmos casos começaram a se espalhar pelos reinos de Dragoria e Asakura, assolando vilarejos, esterilizando terras, propagando o terror. Um ser maligno e poderoso andava entre os homens, e seu plano nefasto já estava em andamento.

Os magos, que outrora eram vistos com apreço, passaram a ser detestados e perseguidos. Primeiro, por grupos de cavaleiros independentes. Posteriormente, pelas tropas reais, que criaram ordens especiais para caçá-los. Os reinos decidiram proibir permanentemente a prática de magia, em uma lei que passou a vigorar em todo o continente de Arkandur. Os responsáveis pelos crimes jamais foram descobertos, e todos os magos conhecidos foram responsabilizados pela prática de magia negra, de tal modo que os únicos que não acabaram mortos pelas tropas ou pela própria população passaram a viver em isolamento, fingindo ser quem não eram. Para sobreviver, tiveram que cavalgar nas sombras do medo, longe de tudo e de todos...


O Mestre das CordasOnde histórias criam vida. Descubra agora