- 156 (Vale a Pena Ler Todo)

59 7 6
                                    

Você Chega Em Casa Depois Da Escola. Você Teve Um Dia Horrível, Você Esta Pronta Pra Desistir....Então Vai Para Seu Quarto, Fecha a Porta e Tira Da Sua Bolsa Uma Carta De Suicídio Que Você Tinha Escrito e Reescrito.Você Pega Seus Remédios e Leva Todos Para Sua Cama...Você Toma Todos Enquanto Passa a Lâmina Profundamente Sobre Teus Pulsos, Deita Na Cama, Segurando Sua Carta Contra Seu Peito, Fecha Os Olhos...Pela Última Vez.
Algumas Horas Mais Tarde...Seu Irmão Mais Novo Bate Na Porta Do Teu Quarto Pra Avisar Que o Jantar Esta Pronto e Você Não Responde.Então Ele Abre a Porta...e Tudo Que Vê é Você Deitada Na Cama,Logo Pensa Que Você Esta Apenas Dormindo.
Então Chama Sua Mãe...Sua Mãe Vai Para Teu Quarto Tenta Te Acordar.Ela Percebe Algo Estranho, Então Pega O Papel Em Suas Mãos e o lê.Soluçando Ela Tenta Te Acordar, Gritando Ela Chama Teu Nome . Seu Irmão, Tão Confuso, Corre Pra Contar Pro Teu Pai Que "A Mamãe Ta Chorando e a Irmã Não Acorda".Seu Pai Vai Pro Teu Quarto , Ele Olha Para Sua Mãe Chorando Com a Carta Contra o Peito Sentada Ao Lado Do Teu Corpo Sem Vida , Ela Com Dificuldade Fala Para Ele Oque Esta Acontecendo...E Ele Grita, Ele Grita e Joga Alguma Coisa Contra a Parede e Caindo de Joelhos Começa a Chorar , Sua Mãe Rasteja Até o Seu Pai, e Eles Estão La...Abraçados e Chorando.
No Dia Seguinde, Há Um Anúncio Na Escola , O Diretor Diz a Todos Sobre o Seu Sucídio.Leva Alguns Segundos Para Que As Ideias Sejam Concretas E De Uma Vez Que Ele Conta, Todos Se Calam.Todos Se Culpam...Seus Professores Acham Que Foram Muitos Duros Com Você, As Meninas Populares Pensando Em Todas As Coisas Que Te Disse a Você , Aquele Menino Que Costuma Te Provocar e Chamar-lhe de Feios... Ele Não Pode Ajudar e Odeia A Se Mesmo Por Não Ter Digo o Quão Bonita Você Era, Teu Ex-Namorado Que Terminou Com Você...Ele Não Sabe Lidar Com Isso Ele Se Desespera e Começa a Chorar Correndo Para Fora Da Escola...
Seus Amigos? Estão Todos Chorando Muito Querendo Saber Como Eles Nunca Poderam Ver Que Algo Estava Errado.
E Sua Melhor Amiga? Ela Esta Em Choque, Ela Não Pode Acreditar...Ela Sabia Oque Você Esta Passando, Mais Nunca Pensou Que Você Chegaria a Tal Ponto, Ela Não Consegue Chorar, Ela Não Consegue Fazer Nada! Ela Se Levanta e Caminha Para Fora Da Sala e Cai No Chão...Treme e Grita Mais Não Há Lágrimas.
Alguns Dias Depois Em Seu Funeral, Praticamente a Cidade Toda Estava Lá...Todos Sabia Quem Você Era "A Menina Do Sorriso Brilhante Com a Personalidade Borbulhante"Muitas Pessoas Falam Sobre As Lembranças Que Tinham Com Você. Todo Mundo Esta Chorando...O Seu Irmão Mais Novo Não Sabe Que Você Se Matou a Si Próprio, Ele É Muito Pequeno Para Enteder Essas Dimensões...Seus País Apenas Dizem Que Você Morreu, Você Era Irmã Mais Velha Que Esta Sempre Lá Para Ele.Sua Melhor Amiga Ela Permanece Forte Todo o Velório Mais Quando Começam a Abaixar Seu Caixão ,Ela Se Joga No Chão e Começa a Chorar e Não Para Por Dias.
Dois Anos Depois, Tudo Voltou Necessariamente Ao Normal.
Aquelas Meninas Populares Tem Distúrbios Alimentares Agora,Aquele Menino Que Costumava Te Provocar Agora Se Corta, Seu Ex-Namorado Não Sabe Mais Amar e Dorme Por Aí Com Algumas Meninas, e Sua Melhor Amiga? Tentou Se Matar Mais Não Teve Sucesso Igual a Você...Mais Tentou, e Seu Irmão? Finalmente Descobriu Sobre a Tua Morte.Ele Se Machuca Agora e Chora a Noite Toda...Ele Faz Exatamente Oque Você Fez Antes Do Suicídio.Seus Pais? O Casamento Se Disfez, Seu Pai Se Tornou Um Viciado Em Trabalho Pra Distrair-Se Da Sua Morte e Sua Mãe Foi Diagnostica Com Depressão Profunda e Apenas Repousa Na Cama o Dia Todo.
Conclusão?
Tire As Suas ♥.♥
Gostaram? Curtam e Comente Que Farei Mais Assim.

Frases Suicidas ♥Vl=1♥Onde histórias criam vida. Descubra agora