|2| I'm Back Mom

5.2K 390 60
                                    

Eu podia dizer que já passei por muita coisa na minha vida, que já me decepcionei de várias maneiras, já quebrei meu coração de todas as formas possíveis e que sou forte o bastante pra superar novamente. Mas eu iria estar mentindo.

De todas as coisas que eu passei essa foi a que mais doeu, por que foi uma coisa física e psicológica, uma dor de dentro pra fora por que o sentimento estava amontado dentro do peito e a dor veio de lá, do sentimento acumulado, aquele que infelizmente está cercado por orgulho.

Eu só não sabia como iria concertar os caquinhos quebrados de mim.


Abro meus olhos novamente depois de dar uma longa suspirada e soluçar junto e encaro a porta tão conhecida por mim, a única que eu pensei que não veria por um bom tempo mas estou vendo numa manhã fria e nublada, depois de uma noite horrível.

As flores que tinham aqui estavam mortas, a casa estava em um silêncio como sempre esteve mas parecia pior, parecia que tudo pra mim naquele momento estava morrendo aos poucos como minha mente, como minha alma.

Coloquei minha mão sobre a maçaneta e a girei levemente pra ver se estava aberta e pra minha surpresa estava, ela sempre deixava aberta quando eu saia.

Ela deixava a porta aberta na esperança de eu voltar.

Assim que entrei vi a casa do mesmo jeito que sempre esteve, com o mesmo cheiro do perfume doce da minha mãe, apenas não estava com os vidros quebrados que eu deixei da última vez que eu estive aqui. Era como se eu tivesse apenas saído para um passeio.

Fechei a porta atrás de mim e tentei ouvir alguma coisa, para ver se ela estava em casa, mas eu não ouvia nada. Estava sozinha.

Passei direto dentre todos os lugares para ir para meu quarto, eu só queria a minha cama, só queria ficar sozinha, longe de todo mundo, ficando apenas eu, meus fones de ouvido e o escuro do meu quarto.

Pelo menos era o que eu iria fazer por um tempo.

Yan me disse que eu recebi um prazo, pra voltar pra tudo isso, mas eu não ligava pra isso agora, eu só queria que Zayn voltasse e eu enfrentaria meu pai se fosse necessário.

Terminei de subir as escadas e encontrei a porta do meu quarto aberta, meu quarto estava arrumado, do jeito que eu nunca gostava que minha mãe arrumava por que eu não encontrava nada mas eu nunca pensei que iria ficar tão feliz por ver aquilo.

Assim que entre fechei a porta atrás de mim e olhei todo o quarto ao meu redor, mas o que me chamou atenção foi o desenho que eu tinha feito de Zayn na aula de artes, que estava no meu teto e que eu não tinha jogado fora. Ele iria me perseguir a vida toda.

Tirei o tênis do meu pé, tirei a calça jeans que eu estava vestida e tirei a blusa que eu estava, roupas que me lembrava todos os momentos que passei com o garoto psicopata. Andei até meu guarda roupa e peguei um short jeans e uma blusa grande e folgada, antes de vestir a blusa passei em frente ao espelho e vi a tatuagem que estava na minhas Costa, ninguém podia sonhar que eu tinha isso.

Vesti a blusa rapidamente e logo amarrei meus cabelos com um elástico que eu encontrei na penteadeira que ainda continuava ali com todos os meus pertences. Fotos, cds do arctic monkeys, the Beatles, nirvana.

Peguei o MP3 que estava ali ligados a tempos e verifiquei se ele tinha carga então assim que o vi ligar peguei o fone e coloquei na orelha, a música me consumiu de uma forma como a solidão me acolhia. Melhor que um abraço.

TIME HOT vol2 DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora