Eu já parti meu coração de várias maneiras, de todas que alguém puder imaginar e posso afirmar que todas essas maneiras doem, muito. De uma forma que ninguém um dia poderia sentir igual, era muitas decepções pra uma pessoas só, principalmente alguém da minha idade, muitos problemas pouco tempo vivido.
De todas essas vezes eu me levantei, concertei e continuei mas tem uma hora que cansa levantar e continuar lutando contra essa dor, e eu havia me cansado. De tudo.
Eu já não sabia como seguir minha vida e na hora que eu consigo tentar fazer algo o problema de sempre aparece. É como se fosse um ímã que só atraia o errado pra mim, enquanto eu queria afastar eles de mim, meu corpo chamava. E de todos os problemas que eu já tive Zayn estava sendo pior.
Eu nunca me importei com nenhum cara que eu fiquei, nunca liguei se depois de mim teve várias outras, que se foda, afinal, não era todos que me ganhavam. Então por que agora Zayn está em mim ? Por que ele não desgruda da minha mente ? Ele é um cara qualquer.
Não, não é, que droga eu estava fazendo ali ? Vendo ele com outra enquanto estragava completamente meu fígado. Essa não era eu.
"Você quer dançar ?" Acordo com a voz do Niall me chamando e eu o olho por alguns instantes enquanto assentos levemente. Eu tinha que fazer a substituição. Era assim que o circo rolava.
Virei o copo de uma bebida que ele havia pedido para nós de uma vez só e comecei a andar ao seu lado para a pista de dança que nem era tão grande e que estava lotada. Eu nem reconhecia a música do fundo e nem queria reconhecer, eu só queria me mexer, enquanto sentia o loiro atrás de mim acompanhando meus movimentos.
Meus olhos estavam abertos, vendo cada passo que eu dava, olhando todas as pessoas ao meu redor, inclusive Zayn. Que não estava tão distante de nós, mas não estava dançando e sim vendo a loira dançar pra ele de uma forma como se ela já soubesse, como se fosse profissional, mas infelizmente o olhar dele cruzou com o meu enquanto ria para algo que seus amigos falavam, mas assim que me viu fechou a cara e seu sorriso e ficou com uma cara até que assustada.
Eu não conseguia desviar meu olhar do dele, era como se eu precisasse disso, mas eu não podia, não mais, ele estava pouco se importando comigo, era como se eu não tivesse feito diferença na vida que ele levava e eu tinha que aprender a fazer o mesmo. Então eu desviei o olhar e virei de costa pra ele, ficando de frente para o loiro tatuado que não era o que eu queria no momento mas era o que iria me fazer mudar.
Dancei como nunca na minha vida pra ele, apenas pra ele, segurando a gola da sua camisa, olhando dentro do seus olhos azuis nevados pelo desejo e tentando desejá-lo na mesma intensidade em que eu desejei um certo estupido. A música mudava sempre para uma melhor e com a garrafa em minha mãos a cada música era uma mistura louca de corpos trombando com o meu, minha cabeça girava de uma forma que eu não conseguia pensar em nada a não ser as mãos dele em mim, seguindo os movimentos da minha cintura, do meu corpo.
Em alguns momentos ele roubava um beijo ou outro, aquele de tirar o fôlego que me deixava em chamas mas não em total, não como eu queria. Eu tinha bebido demais, estava dançando á muito tempo, estava cansada e precisava ir ao banheiro. Então eu só pedi 1 minuto á Niall e fui em direção ao banheiro, sem prestar atenção em nada, me esquecendo de quem estava pela minha frente, pela primeira vez na minha vida rindo à toa sem lembrar de todas as mágoas.
As pessoas quase me derrubando enquanto eu passava e eu me segundo em qualquer lugar que eu conseguia, então enfim eu achei o banheiro naquele fim de mundo. Entrei empurrando todas as garotas e fui no primeiro lugar que estava desocupado e usei. Eu estava preste a explodir.
Depois que sai parei em frente ao espelho e vi o estado deplorável que eu estava eu fui direto lavar o rosto, tirei a armação que já fazia parte de mim e lavei todo aquele lápis que eu tinha passado pela manhã, joguei meu cabelo pro lado e o soltei, apalpei meu bolso procurando minhas lentes e as coloquei, eu não queria óculos, eu podia perdê-los a qualquer momento. Abri o zíper da jaqueta e vi que estava com uma blusa melhor por baixo, curta mas melhor do que a que eu estava. Tirei a blusa de couro de cima de mim e vi que eu tinha melhorado, ao virar de costas pra ver se não tinha nada de errado vi a tatuagem, a que iria me fazer lembrar dele pra sempre, querendo ou não, então parece que o efeito da bebida passou por um momento me fazendo lembrar de todas as vezes que ele conseguiu me fazer rir ou eu o via rindo, inclusive da cena dele entrando hoje aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIME HOT vol2 DEGUSTAÇÃO
Fanfiction"Zayn e Sun. Duas pessoas birrentas que descobrem o amor de uma forma mais brusca mas que é uma das mais verdadeiras provas de amor. E quem disse que o amor não cura ? Talvez duas pessoas birrentas provem ao contrário e mostrem ao mundo que todo mun...