Eu tinha apenas 11 anos quando tudo começou a acontecer, meus pais brigavam muito e eu na maioria das vezes ficava sem entender porque. Meu irmão mais velho, Ricardo, de 17 anos, sempre estava do lado do meu pai, Jodinei, enquanto minha mãe, Ingrid, na maioria das vezes me defendia, apesar de não ter tanto "poder" como meu pai. Meu nome? Bem, meu nome é Raul.
Era um sábado de manhã eu estava de férias, acordei cedo nesse dia pois estava ansioso pra uma viagem de família, iríamos pra casa do meu avô, era uma casa de campo, não muito longe, em torno de 120 quilômetros da minha casa. Enquanto não viajávamos, fiquei no meu quarto jogando videogame, quando então minha mãe bate porta:
Mãe: Raul, já está pronto?
Eu: Estou sim mãe, vou apenas colocar meu caderno na bolsa e vou pro carro (falo enquanto desligo o videogame).
Minha mãe vai até o quarto do meu irmão fazer a mesma pergunta, enquanto isso, vou até o carro. Quando chego no carro, meu pai está falando no celular, está bem sério, então tento escutar a conversa, mas as únicas palavras que escuto são preciso, ajuda e rápido. Ao terminar a conversa, fui falar com ele:
Eu: O que aconteceu, pai? (falo preocupado).
Pai: Preciso sair agora filho.
Eu: Mas o que aconteceu? E a viagem?
Pai: Não se preocupe, voltarei logo, avise sua mãe que iremos quando eu voltar.
Eu: Mas quando o senhor voltará?
Pai: Não sei, mas voltarei logo.
Eu: Tudo bem.
Ele sai rápido, então vou até minha mãe, que estava reclamando pois Ricardo tinha acordado apenas agora:
Mãe: Você é muito irresponsável Ricardo! Você não sabe usar o despertador do celular? Você sabia que íamos viajar cedo, devia ter se arrumado logo! (fala furiosa, então percebe minha presença)
Eu: Mãe, Pai saiu e disse que iremos sair mais tarde, quando ele voltar.
Ricardo: Tá vendo mãe? Reclama comigo mas nem vamos sair agora.
Mãe: Cale-se Ricardo, e vá se arrumar. Quando e para onde ele foi, Raul?
Eu: Ele acabou de sair, não disse para onde iria, disse apenas que voltaria logo.
Mãe: Então vamos esperá-lo, quando chegar, partiremos. Ouviu Ricardo? (dirigindo o olhar a ele).
Ricardo: Tá bom mãe.
O tempo passou, uma hora, duas, três, e nada do meu pai, quando então o telefone toca e minha mãe vai atender.
***********************************
Bem pessoal, esse foi o primeiro capítulo da história, peço que acompanhem, vai ser legal, pretendo fazer uma história curta, postarei novos capítulos sempre que tiver tempo, pretendo postar um dia sim e outro não, mas não fiquem surpresos se postar antes.
Se estiverem gostando da história não deixem de dar estrela, comentem que responderei sempre que possível.
O que será que vai acontecer? Não percam o próximo capítulo: A Chamada
Até o próximo capítulo, Valeu Fui!
By:. Rdfla7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Um Garoto
AdventureUma pequena história da vida de um garoto de 11 anos que tinha alguns problemas, uns grandes, outros maiores ainda, e um que não se pôde resolver. Entre na história de Raul e se emocione ao conhecê-la, ainda que pequeno, esse garoto terá muito a viv...