Elizabeth e Ciel

238 24 9
                                    

Anos se passaram e Sebastian era um mordomo calmo demais pro meu gosto, sempre respondendo calmo mesmo eu sendo grosso com ele e arrogante.

-My lord...-olhei pro garoto que me chamava e me ajeito em meu trono ainda deixando a mão apoiada no rosto.

-O que quer?-falei sendo frio sem ligar pra ele e ele apenas deu aquele sorriso largo e calmo de sempre.

-A senhorita Elizabeth e sua tia Angelina estão aqui,querem conversar com você.

Suspirei e mandei-o preparar chá de bluebarry e fui até onde elas estavam.

-My ladies.-Falo educadamente e beijo a mão de ambas e quando me endireito sinto a Elizabeth me abraçar de tal forma que faz nós dois irmos ao chão e ela me beija me deixando surpreso e ela só sai de cima de mim graças ao Sebastian e agradeço a ele que parecia irritado e logo serviu os chás.

Horas depois estava em casa e ambas foram embora,vejo ele se aproximar e prender meus pulsos no meu trono e o mesmo passou a lingua em meus lábios.

-O que está fazendo?-falei corando muito e irritado tentando me soltar.

-Você é só meu,my little lord.

Suspirei e chutei entre as pernas dele que me solta e sai correndo.

-Me deixa em paz caralho.

Ouvia os gemidos de dor dele,ele tinha que entender que a dois anos atrás nós apenas nos beijavamos só que agora que eu estou noivo de uma pirralha mais velha que eu que age feito criança de 6 anos,quando me vê.

Tranquei a porta e me sentei na cama abraçando minhas pernas.

-Bocchan....-ouvi a voz dele mas não o respondi.-My lord....me responda por favor...

-Me deixe em paz seu demônio desprezível eu sei que você já tem o que queria e agora só está se aproveitando de mim. Eu te odeio.- Eu gritei logo me deitando vendo a sombra que tinha ali ainda estática e suspiro.- Apenas me deixa pensar um pouco,eu estou cansado,por favor...

Ouvi o "Yes,my lord." e tampei meu rosto respirando fundo,me casar? Me casar? E com quem eu nem amo e sim odeio? Mas não posso fazer nada,apenas ouvir e afirmar o casamento....mas quem amo é o Sebastian mas infelizmente não posso parar a geração Phantomhive. Preciso de ajuda.

No dia seguinte eu sai arrumado graças a ajuda do Sebastian que me ajudava em tudo,fui ao jardim me sentando na grama encarando a Elizabeth que me selou de novo e nem demonstrei nada como sempre mas vi o Sebastian a encarando.

Depois do picnic vi o Sebastian vir até a mim me pegando no colo.

Ele me levou ao meu quarto e me despiu logo vestindo o pijama e suspiro sonolento logo me deito cochilando.

Sabia que amanhã daria ruim e principalmente por que amanhã temos visitas

My Little Bocchan Onde histórias criam vida. Descubra agora