Todos os direitos reservados à LuaTommo.
Convido você a se divertir com a história.
Boa Leitura
Harry Styles
Como será as minhas férias? Daqui a alguns meses minhas tão esperadas férias iram chegar, posso diz que todos precisávamos disso, tanto eu como os meninos e todos aqueles que trabalham para nós.
Um pausa nem sempre é levada ao lado negativo, exceto quando você tem milhares de fãs que todos os dias esperam ter um sorriso seu para fazer a diferença, e se sentirem amadas.
Mas para a banda é um descanso e um tempo que realmente precisamos, cinco anos turbulentos, com conquistas e erros cometidos. A perda de um integrante pode ter sido um perna de uma mesa sendo quebrada, restando assim apenas mais quatro pernas, mesmo sendo difícil de equilibrar e lidar com a dor, ficaremos em pé.
É isso que mostramos no álbum.
Mas a um lado que eu não demonstraria a quase ninguém, o medo de ficar sozinho, e é muito possível que nesses férias isso acabe por acontecer. Eu e os meninos da 1D não temos mas aquilo que tínhamos antes, e nestas férias cada um tem o que fazer, e eu aqui apenas não querendo ficar sozinho.
Porque apaixonar-se para mim é tão difícil? Por eu simplesmente nunca quebrei meu coração com um amor de verão? Eu só não sei se o problema é comigo ou com as pessoas. Quem no mundo com seus 22 anos quase 23 nunca se apaixonou.
E ainda por cima tem medo da solidão?
Eu preciso me apaixonar nesta férias, nem que para isso eu precise tomar um decisão ou fazer uma coisa que outra qualquer pessoa não faria...
Olá? 🙋🙌
Aqui está minhas mais nova fanfic. Fiquei um bom tempo imaginado ela do começo ao fim, e posso dizer que não na minha cabeça foi incrível, e a minha ansiedade para escreva-la é ainda maior.
Acham que eu devo continua-la?
LuaTommo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moment Passing [Harry Styles]
Fanfiction"Harry Styles sequestra uma garota" Posso imaginar o que a mídia falaria se soube do que estou fazendo. As manchetes não perderiam tempo em logo joga para as pessoa o que eu fiz. Sim, e sim eu sei que não deveria estar fazendo isso, o medo de ficar...