Megan Leah
Ando apressada até a porta do mercado, um senhor muito simpático me ajuda a segurar as sacolas cheias de compras até a porta do recinto, coloco as sacolas em cima de um banco que ficava ao lado de fora, o senhor do qual eu não sei o nome faz o mesmo que eu. Ele se vai virando as costa mas antes sorri-o e agradeço pelo gesto bondoso.
- Obrigado.
É um pouco incômodo viver em uma cidade grande, pessoas vivem esbarrando em você, para não falar no horrendo barulho do trânsito, na grande cidade.
Eu e minha família nos mudamos a oito meses para Califórnia, foi algo precipitado e muito agitado, eu não tenho uma opinião formada sobre morar aqui, diferente da minha irmã mais nova Maysie que deu pulos de alegria quando soube a novidade. Meus país adoram, ainda mais por conta das magníficas praias.
Sento aos lado das compras pesadas, tomo um gole do meu café enquanto observo a minha frente, a cidade grande, as lojas grande, muitas pessoas ricas, e a beleza da cidade. Bom, isso é tudo fora do meu costume de viver em uma cidade pequena, mas prefiro aqui a Nova Iorque é claro.
Vejo um carro preto parar em frente ao café, lá de dentro sai dois homens vestindos de preto com alguns fios ligados ao seus ouvidos, parecido com um ponto. Um deles entra no café, e o outro fica do lado de fora.
Continuo à tomar meu café que por sorte estava fresco do jeito que eu gosto, resolvo não demorar muito aqui já que provavelmente minha mãe vai ficar imensamente preocupada, mesmo que ela goste dá cidade o perigo corre solto aqui, por que eu ainda não me acostumei e não conheço bem as ruas, que se não saber como andas-las podem ser traiçoeira.
Sinto algo estranho, como se alguém estivesse a me observar, mas quando olho para os lados não encontro ninguém que pudesse estar perdendo seu tempo me olhando arduamente pelo jeito que sinto em minha pele.
Um barulho é emitido perto de mim, alguém estava batendo no vidro do carro preto, o segurando que por diante estava escorando nele de forma rígida se vira para o carro vendo a janela do mesmo se abaixar. Olho para minhas mãos não querendo ser intrometida.
Ouço uns murmúrios que vêem de lado, luto internamente a mim mesma a não olhar, nos nunca sabemos com quais tipos de pessoas nos estamos lidamos até descobrirmos elas por inteiro, e não é nada seguro ficar a bisbilhotar na vida de outras pessoas, que pode a todo ser perigosas. Levanto singelamente a minha cabeça e quando a levanto por completo vejo o segurança me encarando.
Ele se vira para o carro um pouco indignado, mas acaba por soltar um suspiro de frustração. O que será que está acontecendo ali? O homem de preto volta a olhar para mim e rapidamente abaixo minha cabeça acariciando meus braços. Vejo dois par de sapatos pretos se aproximarem de mim, e agora? Eu não devia ter olhado para ele.
•••
Acordo meio atordoanda, minhas pestanas estão pesados acho que pelo tempo que acabei por dormir. A cama era grande e extremamente confortável macia, ao meu redor estava vários travesseiros de todo tamanho. Me levanto da cama pois eu tenho fome, mas por quanto tempo eu dormi, e quando eu dormi?
Olho ao meu redor vendo que aquele de fato não era meu quarto, tudo que no meu quarto tinha de simples, neste tinha de extravagante e moderno. Olho ao redor procurando uma referência de onde eu devo estar, poderia ser um hospital, mas não tinha máquinas como de costume tem nos quartos de um hospital.
Ao olhar para frente vejo uma enorme porta de vidro que leva a varanda, ando até lá vendo que estou em um ponto alto dá cidade, podia ver as casas à muitos quilômetros de lonjura.
O céu já estava escuro me fazendo ficar ainda mais perdida no tempo.
Vejo um porta e corro até ela encontrando o banheiro, o meu cabelo castanho claro tingido estava uma bagunça nada que uma passadinha de dedos nele que não resolva.
Sinto uma pequena tontura e me sento em um banco que estava no banheiro, me encosto na parede tentando fazer com que aquilo parece. Mas aí eu me lembro de uma coisa, o que aconteceu? O que aquele seguranças fez comigo?
Droga, do momento em que eu acordei e fiquei admirado o quarto e pensado em baboseira, aqueles seguranças devem ter feito alguma coisa comigo, eu devo ter sido drogada.
Saio do banheiro rapidamente indo em direção a outra porta do quarto do lado oposto, saio de lá dando de cara com um extenso corredor caminho para os lado resolvendo ir para a direita, mas não deve ter sido um boa ideia por seguidamente só encontro mais corredores e mais portas brancas. Quando finalmente encontro a extensa escada desço correndo indo até um sala grande e sem tv não vendo ninguém nela.
Vejo um abertura na esquerda e vou até la, vendo que é a cozinha, chegando lá dou de cara um homem alto de costas para mim, a única coisa que eu via era seu cabelo. O medo rapidamente passa por mim, penso que esse deve ser a pessoa que estava dentro do carro. Eu não podia ter ficado olhando.
Antes que eu pudesse ir até lá ouço o mesmo murmurar para ele mesmo.
- Eu não devia ter feito isso, merda. – passou a mão pelo seu cabelo – Se Simon descobrir, se a mídia acaba descobrindo eu vou me ferrar. O que deu em mim pra fazer isso, merda.
- Na onde eu estou? – Disparo sem pensar.
Vejo ele se virar surpreso e eu não podia estar mais aflita pois eu acho que já vi este rosto em algum lugar, ele me encara com receio mas depois sorri nervoso.
- Olá. – sua voz sai rouca, mas parecendo natural.
- Você não me respondeu!
- Você está em West Hollywood, Califórnia. – Ele passa a mão por trás da nuca.
- Porque eu estou aqui? – O homem na frente parecia mais aflito que eu.
Ele fecha o rosto em uma expressão séria pensando no que vai dizer e aqui estou eu esperando ele começar a explicação.
Olá 😵 ❤
Já reparam que eu tenho muitas ideias loucas para as fanfic? 😂
Estão gostando, peço opinião sincera.
LuaTommo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moment Passing [Harry Styles]
Fiksi Penggemar"Harry Styles sequestra uma garota" Posso imaginar o que a mídia falaria se soube do que estou fazendo. As manchetes não perderiam tempo em logo joga para as pessoa o que eu fiz. Sim, e sim eu sei que não deveria estar fazendo isso, o medo de ficar...