Voltei para casa da aula pensando nisso. Eu de fato sou só mais um garotinho inocente que caiu de amores por Park Jimin? Não acredito que pude ser tão tolo. O Jimin também não estava na minha casa para almoçar, o que é bem estranho:
-Mãe, tem notícias do Jimin? – Perguntei como quem não quer nada.
-Não. – Ela disse indiferente.
-E se ele tiver morrido? Quando começar a apodrecer o cheiro vai vir pra cá.
-Se está tão preocupado vai ver se ele está bem.
-Não to preocupado. – Respondi fechando a cara.
><><><><><><><><><>
De noite eu estava estudando para a prova de Química. Se o Carbono tem que fazer quatro ligações, isso quer dizer que o Jimin pode ter mudado. Mas não posso esquecer que para ser uma Cadeia Aromática tem que ter um núcleo Benzeno. Se até o Friedrich Wohler conseguiu fazer um composto orgânico a partir de um não orgânico, por que eu não posso gostar do Jimin? Será que eu deveria derrubar a Teoria da Força Vital de Jons Jacob Berzelius e dizer que gosto dele?
Enquanto pensava nessas coisas meu celular vibrou, era uma mensagem do Capiroto.
Mensagem com Park Vacilão:
Park Vacilão: Jungkook
Park Vacilão: Tenho uma coisa pra te falar
Eu: Fala
Park Vacilão: Eu sei que fui um idiota
Park Vacilão: Eu entendo que você me odeie
Park Vacilão: Mas eu mudei
Park Vacilão: Por você
Park Vacilão: Porque eu meio que gosto de você
Park Vacilão: Meio que gosto tanto
Park Vacilão: Tipo, eu te amo
Park Vacilão: Um pouco muito
Park Vacilão: Desde sempre
Park Vacilão: Te amo tanto que chega a doer
Park Vacilão: Eu nunca te odiei
Park Vacilão: Eu só fingia te odiar na esperança de que o sentimento se tornasse verdade
Park Vacilão: Eu tentei te superar, mas não rolou
Park Vacilão: Eu fiquei com outras pessoas pra te esquecer, mas ninguém é como você
Park Vacilão: Ninguém tem o seu sorriso
Park Vacilão: Ninguém tem a sua voz
Park Vacilão: Ninguém tem o seu jeito
Park Vacilão: Ninguém faz comigo o que você faz
Park Vacilão: Você pode vir aqui...?
Park Vacilão: Kookie?
Park Vacilão: Você tá com raiva?
Eu to lendo mesmo isso que eu to lendo? Isso tá parecendo tão incrível quanto extrair Ureia de Cianato de Amônio. Mas o que eu faço agora? No meu caderno não tem esse conteúdo.
Levantei-me da cama incerto, seja o que Marie Curie quiser. Passei pela cozinha para sair de casa e a minha mãe perguntou para onde eu estava indo:
-Resolver um problema de Química Orgânica. – Respondi e saí de casa pegando a chave reserva da casa do Jimin.
Quando entrei em sua casa não tinha ninguém no andar de baixo. Subi as escadas para o seu quarto, abri a porta e o encontrei sentado na cama. Ele me olhou com os olhinhos brilhando cheios de lágrimas, tão bonitinho. Jimin não disse nada e eu também não. Fiquei bem sem palavras.
-Então, não vai nem me abraçar? – Perguntei para quebrar o silêncio.
-Posso? – Ele arriscou com a voz fraca de choro.
-Só me abraça logo, viado.
Jimin levantou rápido da cama e se jogou em mim quase nos derrubando. Ele estava fungando na curva do meu pescoço, provavelmente chorando. Apertei seu corpo contra o meu com toda a minha força enquanto passava a mão pelos seus cabelos, eu não deveria ter demorado tanto tempo para fazer isso.
-Eu também te amo, meu baixinho – Falei. Ele me olhou super feliz e voltou a me abraçar.
-Desculpa por não ter te falado ontem, é que eu fiquei com vergonha e medo...
-Falado o que? Você não me falou nada...
-Afe. – Ele mordeu o lábio inferior e olhou para baixo. – Q-que eu te amo.
Eu o abracei de novo o sufocando, Jimin se afastou de mim e se ajoelhou na minha frente como se fosse me pedir em casamento.
-Tá fazendo o que aí? Vai me pagar uma boquete? – Perguntei.
-Não sua anta (não agora). – Ele respirou fundo. – Jeon Jungkook, você quer casar comigo?
Demorei um tempo pra processar:
-QUEEEE??? COMASSIM??
Jimin se levantou e foi até seu guarda-roupa procurando por algo, depois de achar se virou para mim com uma caixinha, ele a abriu e havia duas alianças.
-Caraca, véi. Quando que cê comprou isso?
-Dois anos atrás. Eu sempre soube que tinha que ser com você...
-Mas... Mas, a gente não estaria pulando umas etapas? A gente deveria ficar, depois namorar, para depois, muito depois, pensar em casar. A gente nem deu nosso primeiro beijo ainda.
-Eu não preciso te beijar para saber que você é a única pessoa com quem quero passar o resto da minha vida. "Eu só queria me casar com alguém igual a você, e alguém igual não há de ter".
-Eu não sei Jimin, parece meio precipitado, eu queria me casar só depois que eu terminasse meu PhD. – Ponderei sem querer magoá-lo.
-Tudo bem, não precisa responder agora. Eu posso esperar você terminar seu PhD. – Jimin sorriu e se virou para pegar a minha ovelhinha da cama dele. – Quer o Chim Chim de volta?
-Eu quero você. – Eu segurei o seu braço e o puxei pra perto de mim, eu ia beijá-lo, mas ele escondeu seu rosto no meu pescoço de novo. – Qual é, Jimin. Olha pra mim. – Ele balançou a cabeça negativamente. – Você já deve ter feito isso um milhão de vezes antes.
-Mas nem uma delas foi com você.
Mesmo com todos nossos anos de amizade eu não conhecia esse lado super tímido dele, talvez por que eu nunca tenha o visto apaixonado antes.
-Eu te dou sorvete depois, prometo. – Ele me olhou e eu ataquei seus lábios rapidamente antes que ele mudasse de ideia. – Que estranho, eu tenho que subornar meu próprio namorado para poder beijá-lo.
Jimin sorriu pra mim.
Então é isso, eu estava enganado, eu não nasci para odiar Park Jimin, só é possível amá-lo. Talvez as coisas não nasçam para ser de determinada forma, talvez 2+2 não seja igual a 4 e nada fica igual pelo resto da vida.
"The Angel and the Devil secretly they get along".
><><><><><><><><><><><><><>
PS: a frase que o Jimin fala é da música No Recreio do Nando Reis (o título também é) e a última frase é da música "Over My Shoulder" que eu não sei de quem é, mas é trilha sonora do filme "Rudderless".
Então, esse é oficialmente o último capítulo, mas tem mais um capítulo bônus ainda e não, não vai ter lemon (foi mal aí, mas sou muito horrível em lemon).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqui-Inimigos [Jikook]
Fanfiction"Algumas coisas na vida nasceram para ser de determinada forma. Os professores nasceram para te fazer sentir um lixo, o pão nasceu para cair com a margarina para baixo, o meu OTP nasceu para ficar junto, a sua mãe nasceu para te mandar arrumar o qua...