Já imaginou perder uma das pessoas mais importantes da sua vida.. e do nada
Perceber que o mundo ainda te deu uma chance
Única
Improvável
Mas uma chance...[ANGEL ON]
Eu - Mina o que houve com a Alice?
Mina - Ela está em cima
Eu - Mas a Alya veio chorando e disse que ela havia morrido!
Mina- Angel. Ela não morreu. Ela está em coma. Mas pode jamas acordar. Se não a salvar os
Eu - COMO? Merda os pedido vao tudo pra todo lado e tu num e tu num me diz?
Mina - Aff... volume Angel.... volume. O que eu quero te dizer é que dá pra salvar ela... mas eu sei que você não vai
Eu ja havia saído correndo para falar para a Alya.
[ANGEL OFF][ALYA ON]
Angel veio na minha direção sorrindo.
Eu não conseguia tirar da minha cabeça a mamãe fechando os olhos para nunca mais... abrir.... senti lágrimas se formando mais uma vez no meu rosto.Angel - Tenho uma ótima notícia
Eu - Nem uma notícia é ótima, a não ser que você sabe fazer pessoas voltarem a vida!
Angel - Não sei. Mas eu sei de uma coisa, sei que sua mãe não está morta.
Levantei um pouco duvidoso
Eu - A mamãe...
Angel - Sei que não acrefita em mim mas pelo o menos escute, eu falo com os mortos e tem uma mrnina que me ajuda chamada Mina. Ela disse que sua mãe não festa morta! Só em coma!
Eu - Mas... COMO ASSIM?
Angel - Podemoa salva-la. Vejo o passado dela e parece que podemos recuperar um dom que a mantinha viva mesmo com os ferimentos.
Eu - Mas como?
Angel - Seu pai! Ele deve saber!
Eu - Ta.
Angel - Onde ele ta agora?
Eu - No hospital.
Liz - Oi.
Liz- Quando ouvi sobre a Tia alice eu vom correndo
Eu - Ta. Liz bem comigo no hospital, precisamos também chamar a íris.
Íris-To aqui!
Eu - Irirs! Me leva no hospital do seu pai? Sem ser notada?
Íris - Sim!
Eu - Íris e Angel, venham comigo, Liz, preciso que fique aqui é não deixe ninguém notar que saímos!
Liz - Deixa comigo!
Saímos correndo.
Íris- Calma, só preciso Hackear e sistema de segurança e.... pronto!
Eu - Pidemos ir?
Iris-Sim
Corremos até a sala dela.
Entramos no quarto.
Vi o papai próximo a maca sem tirar os olhos da mamãe, os olhos cheios de lágrimas.
Nunca vi ele tão triste. Mas eu não podia fazer nada, o amor que ele é a mamãe sentiam um pelo outro era muito grande.
Me aproximei dele....
[LEO ON]
Alguns minutos antesEntrei naquela sala chorando. Me aproximei da Alice que estava imóvel. Os sinais vitais, fracos, muito fracos.
Eu - Por favor... das vezes qu te perdi, não vou aguentar mais. Para de me assustar assim! Não morra! Pelo omenos me diga que vai ficar viva! Por favor.
Senti a mão pequena dela na minha bochecha. A mão meio gelada.
Alice - Leo..... s-sei que não posso.... e-evitar isso... pensei te e morrido hoje cedo... q-quando falei com a A-alya... de atenção a nossa f-filha... Eu amo você...
Me aproximei dela e a beijei... Me lembrei de todos os momentos que estávamos juntos.
Seus lábios ainda estavam um pouco gelados.Me afastei um pouco... logo ouvi a porta sendo aberta.
Alice sorriu... para desmaiar mais uma vez...
[LEO OFF][ALYA ON]
Papai se virou para nós
Pai - Alya, o que você ta fazendo aqui? Espero que seja um bom motivo.
Eu - PAI! Sabe nos algo que pode saldar a mamãe. Mas não sabemos o que é.
Parece que é um dom que ela tinhaLeo - O dom.... como vocês sabem disso?
Eu - Pai. Sem papo!
SP quero saber,
Que dom é esse.Pai - Filha.... esse dom... sua mãe ela era uma.... uma...
Lobsgirl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEW BLUE
FanficAlya Miku Muniz Sheng Yoshi. Sim. Filha daqueles dois conhecidos p ersonargens das aventuras de My Love In Blue, mas agora, uma nova aventura surge, novos personargens, novos romances... novos vilões. Tudo isso e muito mais no:THE NEW BLUE