Capítulo 1

1K 85 16
                                    

Começouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, segura a peruca que agora vai.

Sem Revisão.

Acordo é sinto minha cabeça latejar, um enjoou poderoso me faz lembrar que ainda estou vivo, tento abrir os olhos mas sinto como se estivessem colados com a cola mais poderosa do universo, respiro fundo e tento organizar meus pensamentos, lembro-me da noite de ontem.

Claro. A festa de casamento do meu primo, mal posso acreditar que o segundo maior mulherengo de Nova York se amarrou, mas também quem não se amarraria com uma mulher como a Dona Samantha, além de linda é inteligente.

Não que eu me interesse por ela como mulher, mesmo antes dela se envolver com Meet eu sempre a vi como uma irmã caçula, aquela garota sabe o que quer e não tem medo de apostar alto no que acredita.

Sorriu com o pensamento, desde o início eu soube que aqueles dois ficariam juntos, tanto ódio não podia resultar em outra coisa que não fosse amor.

Alguns ainda podem ter isso.

Afasto os pensamentos que insistem em me assombrar e tento me levantar, pisco os olhos lentamente e tento descobrir onde estou, sacudo a cabeça tentando melhorar minha lucidez, quando bato em algo.

_ Aí, merda.

Olho para o lado imediatamente reconhecendo essa voz, sinto meu estomago gelar e o enjoou desaparece, deve ter sido congelado.

Vejo o corpo feminino enrolado no lençol branco, vejo a cabeleira loira espalhada pelo travesseiro, desço meu olhar até ver nos pernas entrelaçadas, como não percebi isso?

Olho novamente para a dona da voz que faz meu coração parar a procura da confirmação de minha suspeitas.

_ Mas que coisa, dá pra parar de me olhar? – ela diz com a voz sonolenta e faz pequenos movimentos se espreguiçando, conforme seus braços se levantam vão levando junto o lençol deixando a mostra parte de seus seios, é inevitável não olha-los, tão lindos e...

_ Qual é cara, você é algum maluco? – Novamente ela pergunta e sorrio internamente, isso vai ser no mínimo engraçado, se eu sair vivo é claro.

Ela se mexe mais um pouco na cama, até que se vira para mim ainda com os olhos fechados, observo seu rosto e me pergunto o que ela está fazendo em minha cama, ou melhor como nós viemos para aqui.

Sem dúvida ela é uma mulher muito bonita, de boca fechada logicamente, saiu dos meus pensamentos assim que ela começa a piscar os olhos, me preparo para o pequeno escanda-lo que ela fará.

Me deito no travesseiro, ou melhor o que resta dele e cruzo os braços atrás da cabeça.

Ela abre os olhos e assim que me vê fica mais branca que a própria branca de neve.

_Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

_ Ta maluca? Quer me deixar surdo? – Falo enquanto sinto meus tímpanos estourarem.

_ Mas que merda você está fazendo aqui? – Ela pergunta se levantando da cama.

_ Meu amor você eu não sei, mas eu estou apreciando a vista. – Falo na maior cara de pau encarando seu corpo nu.

Ela segue o meu olhar e fica corada, instantaneamente puxa o lençol para se cobrir, sorriu e volto a olhar em seu rosto.

_ O que você está fazendo na minha cama? – Ela pergunta ainda brava.

_ Sabe que eu também estou me pergunto isso amorzinho?

_ Homem, não me faça te matar agora... – Ela me ameaça e quase posso ver fumaça saindo de seus ouvidos, mal sabe ela que fica ainda mais linda nervosinha.

_ Meu amorzinho você por acaso se lembra onde estão suas roupas? – Pergunto me levantando da cama, sinto seu olhar acompanhar meu corpo nu e ao contrario dela não me cubro.

_ Mais que pergun... – ela olha em volta e pelo que vejo também não reconhece o quarto.

_ Parece que não estamos no seu quarto não é mesmo? – Digo irônico e recebo um olhar mortal em respostas.

_ Beto é melhor você calar essa boca antes que eu perca o pouco de sanidade que ainda me resta e parta essa sua cara feia em duas.

Ela diz vindo em minha direção.

_ Poxa sempre achei que fosse bonitinho, você bem que me achava bonito ontem não é? – Falo descaradamente e ela fica vermelha novamente, mas suspeito que não seja efeito da timidez.

_ Beto.. Nós.. é? – Ela diz um pouco desconcertada.

_ Meu amor estamos nus e estávamos na mesma cama, comida japonesa é o que não fizemos.

_ Há mais que bosta. – Ela diz e se senta na cama com as mãos na cabeça.

_ Se serve de consolo eu também não me lembro de muita coisa. – Falo dando de ombros, ela me encara e fica em silencio por alguns instantes.



Essa é só uma amostrinha do nosso mais novo casal, quem ai ta curioso dá uma estrelinha para tia Allana ficar feliz e postar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjokas minhas bexinhasss

Espero que tenham gosta

Rendido ao Amor  #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora