Logo que entro em casa, desaba uma chuva muito forte. Mamãe me liga avisando que não voltará hoje pra casa por conta de trabalho acumulado, eu finjo que está tudo bem e desligo. Começa a anoitecer e eu preparo meu banho, enchendo a banheira com água quente, ligando a música no mini rádio que eu tenho no banheiro. Pego alguns livros e entro na banheira, aliás não pretendo ficar pouco tempo no banheiro.
A água está quente o suficiente e eu em vez de ler, fecho os olhos pra pairar as idéias no som de "Til we die" da banda Slipknot <3.. Percebo o quanto minha vida é uma merda. Não tenho amigos, vizinhos legais, nem um amor, muito menos amor próprio, perdi meu pai e minha mãe nunca está presente. Por que tem que ser assim! Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto e então..desabo chorando.
Me acordo num pulo, meu Deus quanto tempo dormi?? Entrei pro banheiro 16:40. Já são 19:15!meus dedos estavam enrugadas.. Minha pele estava enrugada devido a água. Me levanto com muito frio, apenas coloco o roupão e vou para meu quarto. A casa já está toda fechada e estou morrendo de fome! Ligo pra pizzaria e encomendo uma pizza grande e duas cervejas.
Já terminei de jantar, e pra não ficar tão sombrio o ambiente eu ligo minha TV. E adormeço agarrada ao "Fofão" meu urso da Bad.29/07 Sexta feira
______________________________Meu celular desperta, e eu acordo, e mesmo sendo 7h da manhã, me sinto mais "leve". Abro meu armário e pego uma camisa do "One Piece", uma legging preta, meu all-star e um casaco de couro, arrumo minha bolsa e vou pro banheiro. Minha aula começa as 8h, então tomo um banho rápido, coloco minha roupa, seco e faço chapinha no meu cabelo, passo meu lápis preto, aplico o rímel e o batom "matte" vermelho vinho e estou pronta!
Já são 7:50, pego uma bolacha recheada no armário e uma caixinha de suco e fecho a porta. O ônibus está me esperando no portão, embarco nele rumo ao inferno (escola)
Durmi na aula e acordei com o barulho do sinal. Hoje fui a pé pra casa, pois o tempo estava com "gostinho de chuva" coloco meus fones e eu vou caminhando até chegar em casa. Quando eu chego, mamãe está na cozinha :
-Oi filha! Que saudade - nos abraçamos - vim aqui te avisar que vou ter que ficar uma semana fora, talvez eu volte antes, mas é por causa de trabalhos! -
-Ah mãe, não gosto muito dessa ideia, mas se é por uma boa causa.. - assenti - mas promete que vamos sair assim que você voltar?
-prometo floquinho! - apelido que minha mãe me deu- então vou arrumar minhas coisas e estou indo filha.-
Ela me dá um beijo e sai pro quarto dela. Porra, vou ficar uma semana sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella, Flor Bela
RomanceBella é uma menina de 17 anos que se muda para Portland, logo após que seu pai morre. Ela se torna fria e quieta ainda mais depois que sua mãe comete suicídio mas tudo muda quando Bella conhece seu vizinho..