A Melhor Noite

10 0 2
                                    

Chegamos em casa e logo eu e ela subimos pro meu quarto, disse que iria mostrar a ela minha coleção de mangá. Quando chegamos ao meu quarto, ela fica encantada! E quando ela vê o Fofão ela pega ele no colo e abraça e beija etc.. Então ela teve uma ideia um pouco constrangedora pra mim:
-Hey Bella, Vamos tomar banho?
-Juntas??-pergunto espantada!
-Claro, nada vê, somos apenas amigas e eu sei oque você tem e você sabe o que eu tenho!
- Tudo bem, vou pegar toalhas você trouxe roupa?
-Ah não! - ela diz colocando a mão sobre a cabeça- Só trouxe minha camisola-
- Usa ela e bota sua roupa amanhã! - ela concorda e vamos pro banheiro.

- Bella eu tiro sua roupa!
- Tudo bem, eu faç.. - tarde demais, ela estava desabotoando meu short
- Calma, só vou tirar sua roupa!
- Só?! (risos) Okay, vai lá.
Ela tira cuidadosamente meu short, deixando ele cair no chão. Ela tira minha regata, abaixando as alças e puxando pra baixo, e deixa meus seios expostos, vai parecer constrangedor mas meus mamilos estão eretos e sinto meu clitóris pulsar, ela tira minha regata e olha pra mim, como se tivesse pedindo permissão pra fazer alguma coisa, apenas olho ela e ela entende o recado. Ela beija meus seios. E passa de vagar a língua sobre meus mamilos. Meus Deus como isso é bom! Ela desce mais passando a língua na minha barriga e me deixando toda arrepiada e a flor da pele! Ela crava os dentes na minha calcinha e puxa ela pra baixo, e coloca o dedo massageando meu clitóris, e sem querer solto um gemido alto. Ela olha pra mim com cara de pervertida, e começa mais rápido, e mais rápido.. Sinto minhas pernas estarem bambas, minha cabeça parece estar rodando e dai ela bota dois dedos na minha vagina, rompendo minha virgindade e na hora tenho um orgasmo. Foi a melhor coisa da minha vida! Ela tira a roupa e me conduz para banheira, quando entramos ela me beija devagar, puxando levemente meu cabelo. Isso é bom! Preencho minha mão com os peitos dela e na hora seus mamilos ficam eretos. Ela é linda! Aperto a bunda dela e dou um tapa forte e ela geme baixinho no meu ouvido que me deixa arrepiada. Sem muita habilidade introduzo dois dedos nela.. Mas não na vagina. Isso mesmo no ânus dela! Ela faz mais cara de safada ainda e rebola a bunda sobre meus dedos e eu os movimentos para cima e para baixo acelerando cada vez mais. Ela sai de cima de mim me beija e paramos por aí. Saímos do banho e encomendamos pizza e duas cervejas. A pizza chega e vamos olhar filme. Confesso que ela fica gostosa de mais nessa camisola branca transparente e sem sutiã e calcinha. Acabamos por dormi juntas de conchinha. Acordo no outro dia as 9:00, ai meu Deus tô atrasada pra aula! Levanto rápido e acabo acordando Anna. Ela pede pra mim não ir e acabo faltando aula.

Bella, Flor Bela  Onde histórias criam vida. Descubra agora