Acordo com o despertador tocando as 06:00, levanto vou ao banheiro,tomo um banho e faço minha higiene pessoal, quando sai decido esse vestido
Com esse tênis
Não passo maquiagem porque não gosto, então pego minha mochila,meu celular e meu fone. E desço as escadas, vou na cozinha pego uma maçã( vocês devem estar se perguntando cadê os pais dela, bom meus pais estam trabalhando e só chegam em casa depois de mim) pego meu celular e vejo que são 06:50, sai de casa e vou andando até a escola escudado música.
Chego lá no portão da escola e encontro o grupo que sempre fica me zuando sempre porque eu nunca me transformo( ou vocês não sabiam bom sim eu sou uma loba bem maior de o alfa, o certo é que o alfa te que ter 2,70 mas eu tenho 3,80 grande né ). Nesse grupinho está o futuro alfa e idiota,trouxa...calma Nix...O nome dele é Luke ele é um chato e seu beta Lucas também é um idiota.
Um pouco longe do grupinho do Luke está o meu irmão e a minha melhor amiga,então decido ir fala com eles.
Rafa-- Mana, bom diaAna-- Gorda, tudo bem?
Nix-- Bom dia,EU NÃO SOU GORDA SUA BARATA e sim eu tô bem e vcs?
Ana-- Ok-- ela levanta a mão em forma de redenção -- e sim eu tô bem também
Luke -- olha só a duas estranhas e o lesado --- ele fala e os seus seguidos idiotas começam a rir
Nix-- olha só Ana e Rafa o boi e suas vacas apareceram --- meu irmão com a minha amiga começam a rir
Lucas --Tenha mais respeito pelo alfa sua vaca
Rafa --não fale com a minha irmã assim idiota, e não teremos respeito por ele já que ele nem respeita não merece ser o alfa se nem respeito pelos outros tem, seu pai sim tem respeito, então não falei isso seus merdas
Assim que meu irmão fala assim eles sai super bravos,enquanto nos três começamos a rir da cara deles.
Ana-- muito bom Rafa,parabéns
Rafa--- obrigado mas eu só disse a verdade ele que não gosta da verdade problema é deles.
Nix -- verdade,bom nas agora vamos entras pvf-- assim que falo isso eles concordam e entramos.