CELY ON
Me arrumo pra sai pois ja são 11:30, saio de casa e Olho pro céu vejo que é lua cheia a primeira lua cheia comigo com 17 anos, minha presso e vou pra Floresta o ponto onde vou me encontrar com a menina.Ao chegar lá me deparo com ela encostado numa árvore de braços cruzados.Ela só fica rindo e quando eu chego perto falo.
eu-A então vc é a tal menina que què se ajoelha pra mim ê?
ela- você acha que vai ser uma briga de escola...hahahaha... aqui na floresta tem outras regras quem ganhar Vivi e quem perder morre.-fala ela com ironia e comessa a rir.
eu-como asim....Do nada ela se contorce todinha seus ossos estão crescendo, ela começa a se transformar em uma criatura um monsto quando percebo ela se transformou em uma loba bonita seus pelos eram meios branco com cinza seus olhos estavam prestos ela tá muito grande eu parecia uma formiga perto dela então ela rosna pra mim vem chegando perto, eu começo a correr mas não sei não dá tempo ela já estava na minha frente quando me joga longe mim bati numa árvore quase sem fôlego comece a cuspir sangue,ela chega e me dá outro tapa fazendo eu mim bate nua outra árvore e fazendo Eu torce meu braço, saindo sangue da minha cara tava sangrando e do nada vem uma voz na minha cabeça dizendo
(...)mestre esta chegando a hora
(eu)hora praque?Quando eu terminei de pensar sentir queimar dentro de mim, sentir dor e senti meus ossos ficaren largos comecei a gritar de dor,quando Passou a dor olhei pra minhas mãos e tinha patas,o meu pelo era Branco.
eu não sabia o que estava acontecendo e quando olhei, a menina estava me olhando assustada eu era muito maior do que ela então eu fiquei apavorada,quando sentir uma vontade de uiva então foi o que eu fiz de tão alto que uivei.
vi que outros uivam de vouta, eu tentei sair dali mas não tava acostumado com 4 Patas acabo batendo en uma arvore depois de um tempo acostumei e comessei a correr mais rápido mais a menina ficou na minha frente eu rosnei pra ela e fez com que ela se curvasse e pelo visto foi sem intenção dela,Então sai correndo de la, e me deparei com uma cidade que se parecia uma alcateia,todos olhavam pra mim e eu estava perdido eu não sabia que fazer então vejo outro lobo ele era quase do meu tamanho, Mas eu era bem maior do que ele,ele parecia impressionado,mais aumesmo tempo com raiva, eu não sabia quem ele era nem ele sabia quem era eu...
Arthur on momentos antes...
Estava na minha casa quando escuto um uivo parecia de um Supremo Alfa mas o uivo era de uma fêmea,todos da alcateia uivaram de volta como resposta, o meu Lobo uivou por dentro, então saí de casa e fui pro meio da alcateia,lá estava uma loba bem maior do que eu, fiquei impressionado ela era linda toda branca mas ao mesmo tempo fiquei com raiva por saber que ela era bem maior do que eu, rosnei pra ela que parecia confusa ela rosnou de volta e todos se curvaram perante ela o meu Lobo fez com que eu me curvasse também contra a minha vontade Claro, Quando chego perto dela,ela se transforma em humana e Adivinha quem!logo pra quem eu tinha mim curvado! isso mesmo pra Cely. Ela estava toda machucada então a peguei e levei pra casa,quando ela estava melhor eu peguei e levei de volta pra casa dela, botei no seu quarto sem ninguém me ver e fui embora estava muito confuso pois quando eu toquei pela primeira vez senti algo dentro de mim sentir meu lobo uivando "companheira!" Passei a noite toda pensando nisso quais não consegui dormir.......
PESSUAL NO PROCIMO CAPÍTULO A CELY VAI CONHECE A ALCATEIA E SOBE QUE ELA EA....
SE GOSTARAN DESSE CAPÍTULO DEIXE UMA ESTRELA E COMENTE POIS ISSO AJUDA MUITO OK..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira do lobo
WerewolfCely é uma garota de 17 anos que mora com sua tia.Ela tem uma amiga chamada Lety ela são popular na escolar,ate que chega alunos novos mais ela não sabe que esses alunos são na verdade lobos e ela é. ..... que sabe o resto da história então leia