ALUNOS NOVOS PT (2)

25 3 2
                                    

CARLOS ON

Mim acordei e fui mim arruma
o meu irmão Caio ja estava mim esperando faz 2 minutos,estávamos indo de carro pra escola,chegamos e fomos na diretoria e depois o professor nos levol pra sala.
Quando entro na sala olho para uma menina de cabelo rosas e olhos azuls sinto mel lobo fica com medo e meu instinto mand eu sai dali mais não obedeço,ate que ela para de olha e olha pra amiga dela.Então o professor fala.
(profe)-Senhorita Cely que nos comta oque estava conversando com sua colega?.
(Cely)-O que eu estava conversando com ela não diz respeito ao senhor.-fala calma.
(profe)-pois bem vamos covessa na diretoria,se retire e mim espere la!.-fala o professor ja bravo.e ela sai soltando um bejo pro professor. essa menina pelo visto e malvadinha.
(profe)-e senhorita lety virise pra frente.Então pessual esses são Carlos e Caio serão seis novos amigos então os tratem bem,Carlos se cente na frente da cadeira da Cely e Caio na frente da cadeira da lety.
O professor foi na diretoria e em poucos minutos ele vouta com a menina e ela estava com um sorriso de lado e comessou a conversa com a tal da lety.
(Cely)-ganhei na loteria.-falo rindo
(Lety) -porque.
(Cely)ganhei um semana de suspensão,mais acho que a vitória (essa é a tia dela ok) não vai gosta disso.
A aul acabou e eu fui pra casa.e falei com o Caio.
(eu)-ei caio oque vc achou da quelas meninas?
(Caio)-eu so fiquei atraido pra qurla menina chamada....lety.
(eu)-não cei o porque mais o meu lobo ficou com medo da quela chamada....cely..é cely ...mais amanhã vou banda um da alcateia meche com ela na escola vamos ver se ela é durona mesmo peloque nos vimos ne.
(Caio) -é

CONTINUA



A companheira do loboOnde histórias criam vida. Descubra agora