Capítulo 2

50 8 3
                                    

Antes

Leanor era uma rapariga bastante animada , com bastante vida na sua adolescência . Depois de fazer 18 anos , começou a sair mais com os seus amigos à noite . Ela sempre foi bastante protegida pela a sua mãe acerca do mundo . Afinal , eram apenas as duas , o marido de Anne tinha abandonado ambas quando a filha destes ainda era uma criança .

John tinha casado com Anne apenas porque esta engravidou de Leanor . Tudo isto tinha acontecido quando ambos estavam muito bêbados . Anne era uma rapariga  que estava perdida de amores por John , mas este era alguém que vivia e saboreava apenas o momento . Tal como saboreava o pescoço de Anne na casa de um amigo em comum naquela noite de Verão . 

Este casal vivera as coisas intensamente naquela noite e não pensaram em quaisquer consequências. Depois de 2 semanas , Anne começara a ter vómitos diariamente e aquela noite que tinha sido mágica para ela , transformara-se num pesadelo agora .

Anne foi ter com John e disse-lhe o que andara a sentir nestes últimos dias . Este entrou em pânico . Abraçou-se a Anne e disse o seguinte :

-Vamos ter de fugir , sabes que os nossos pais não gostavam de nos ver juntos , e muito menos agora que estás grávida .

Anne acenou com a cabeça afirmativamente com os olhos rasados de água .

Os dois jovens de 20 anos , combinaram que naquela mesma noite iriam fugir na carrinha de John . Tudo se deu rapidamente , tiveram um casamento sem convidados para ninguém descobrir onde estavam escondidos e 8 meses depois nasceu a pequena Leanor .  Tudo correra normalmente na nova casa em Londres , o casamento entre os jovens pais era feliz , tal como o crescimento da pequena Leanor .

Mas houve um dia, que Anne acordara sem o marido ao seu lado na cama . Esta sabia o que acabara de acontecer , John abandonou-a e à sua filha . Não era um total surpresa para Anne devido ás últimas discussões acesas . O marido de Anne culpava Leanor por ter posto um fim às sua vida e à  sua liberdade . Anne chamara-o de egoísta e atirou-lhe quase um prato à cabeça ao mesmo tempo que disse isso no dia anterior do seu desaparecimento .

Entretanto , após a fuga de John ,  este nunca mais deu notícias à sua família e Anne criou a única recordação que aquele homem deixara para trás , Leanor .

Espero que tenham gostado deste "antes" sobre a vida dos pais de Leanor .

No próximo capítulo falarei do "depois" que aconteceu na vida de Leanor e de sua mãe .

Beijinhos ,

Nyx


As parceiras da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora