Capítulo 1

60 9 4
                                    

Numa noite de nevoeiro , Londres estava iluminado por postos de eletricidade junto a uma ponte . Nessa ponte , havia árvores já muito envelhecidas mas que faziam com que aquele lugar fosse bastante acolhedor e ao mesmo tempo, assustador à noite . Alguns moradores , diziam até que aquela ponte era conhecida por as pessoas acabarem com a sua vida ali . Mas nunca houve certezas de nada .

Leanor ultimamente tem bebido bastante , mas apesar de ter este problema  com a bebida , ela era uma mulher de 25 anos , bonita , culta e interessante . Tinha também cabelos pretos lisos e longos , olhos verdes e era alta .

Esta mulher refugiou-se na bebida um ano depois da morte da sua mãe , Anne ,  tinha falecido há dois anos . Leanor era bastante próxima da mãe e entrou em depressão quando recebeu a trágica notícia que a sua mãe tinha sido assassinada .

Leanor desejara vingança , mais que tudo depois da morte da sua mãe .

E por isso ,  procura justiça para esta . 

Será que Leanor conseguirá a vingança que tanto quer contra os assassinos da sua mãe ?

Esperem pelo o próximo episódio e obrigada por lerem .

P.S : Contarei mais sobre a vida de Leanor antes e depois do seu vício entre outras coisas .

Aviso: Avisem se houver erros ortográficos por favor , obrigada :)

Beijinhos , Nyx 

As parceiras da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora