*Jungkook* Não Estou Acreditando Atè Agora Que o jimin Està cuidando de mim!!! E o que ele me disse na festa me deixou mais feliz ainda!!! ~ Flashback~ Não Gosto De Ver As Pessoas Que Eu AMO Apanhando De Um Louco!!!
*Jimin* Kookie Cheguei Toma Esse Remédio Você Vai Ficar Melhor!!!
*Jungkook* Ok Tomei Os Comprimidos e Bebi Àgua!!!. o Quarto Que Nós Estávamos Estava Muito Abafado!!!
*Jimin* Está Calor Aqui Neh??
*Jungkook* Èh...Então Jimin Pega e Faz Aquele Sorriso Malicioso e Tira a Camiseta!!! Fico Com Bastante Vergonha...Mais Não Iria Broxar Agora Nè!!! Então o Jimin Sentou Do Meu Lado e Ficou Me Olhando!!! Cheguei Um Pouco Mais Perto!!! Quando Me Deparo Jà estávamos Quase Nos Beijando!!!
*Jimin* Você Está Melhor??
*Jungkook* Melhor Agora!!! Então Comêssamos a Se Beijar!!!
Então Jimin Deu a Passagem Com a Língua!!! Nosso Beijo Estava Tão Forte Tão Gostoso Que Chegamos a Perder o Fôlego!!!
Jimin...Quero Te Falar Uma Coisa*Jimin* Pode Falar!!!
*Jungkook* Eu Sei Que Nòs Se Conhecemos a Pouco Tempo e Tals Mais...
*Jimin* Mais...O Que?
*Jungkook* Eu Gosto De Você Sabe...Eu Acho Você Bonito Atraente Divertido Simpático Uma Delícia De Pessoa!!!
*Jimin* Eu Também Gosto e você Kookie!!
*Jungkook* Mais Eu Queria Algo a Mais!!!Quero Te Chamar De Amor Ficar Do Seu Lado,Viver Feliz Com Você!!! Eu Queria Saber Se....Você Quer Namorar Comigo!!!
*Jimin* Jungkook Eu Também Te Acho Bonito Atraente e Uma Delícia De Pessoa!!! e Sim Eu Aceito Namorar Com Você!!!
*Jungkook* Estou Muito Feliz!!!
*Jimin* Eu Também Então Nos Beijamos Novamente!!!
*Jungkook* Te Amo Amor!!!
*Jimin* Também Te Amo Amor!!!
Agora Vamos Tomar Café?!*Jungkook* Vamos!!! Chegando
Na Cozinha o Jimin Lavou As Mãos e Começou a Fazer Panquecas!!! Depois De Uns 10 Minutos Estava Tudo Pronto!*Jimin* Toma Amor Espero Que Você Goste Da Minha Comida!!!
*Jungkook* Vou Experimentar....
Huumm...Está Uma Delícia!!!*Jimin* Que Bom Que Você Gostou!!! =3
*Jungkook* Jimin...Conheço Uma Amiga Que Tem Uma Casa Em Um Sítio Aqui Ma Cidade Vamos Passar Uns Dias Lá?
*Jimin* Siimm Vamos!!!
*Jungkook* o Tae Me Mandou Uma Mensagem....
~SMS on~
Tae: Kookie Aonde Você Está??
Tae: Cade Você Viado?!
Tae: Respondee karai
Tae: Ta foda-se Também
Tae: Mentira Responde kookkiiee
Kookie: o Que Foi Tae??
Kookie: Estou na casa do jimin
Kookie: o Que Você Tem Oche Abaixa o Santo Ee Neyde!!!
Tae: Precisámos Conversar Posso Ir Na Casa Do Jimin?
Kookie: Pera Vou Ver...Pode Ele Deixou!!!
~SMS off~
*Jimin* o Que Que Ele Quer Kookie?*Jungkook* Não Sei!!!
*Jimin* è Acho Que Ele Chegou!
Vou Atender a Porta!!!*Tae*Oi Jimin Posso Entrar?
*Jimin* Pode Claro!
*Jungkook* Ok Tae Agora Fala Tudo!!!
*Tae* Depois Da Festa o J-hope Me Chamou e Então Fomos Na Casa Dele...Ai...
*Jungkook*( ͡° ͜ʖ ͡°) Ta Já Sei!!!
*Tae* Seis Para De Graça!!!
*Jimin* Como Assim Cara o Que Que Tem?!?
*Tae* Agora Estamos Namorando...Mais Estou Com Medo De Assumir Sabe...
*Jungkook* Medo Do Que??
Eu e o Jimin Estamos Namorando Também!!!*Tae* Sério Mesmo????
*Jimin* Sim Claro!!! O Que Você Acha Kookie De Levar Eles Pro Sítio?-?
*Jungkook* Sim Boa Ideia..Quer Ir Tae?? Leva o J-hope!!!
*Tae* Sim Quero Vou Conversar Com Ele Agora!!! Tchau Lindus!!!
*Jimin* Tchau kkk
*Jungkook* Tchau Tae kk
============================
Oii Linduuss Então V-Hope?? Jikook?? ( ͡° ͜ʖ ͡°)...O Que Será Que Vai Acontecer Ko Sítio?? Só No Próximo Capítulo!!!
Novamente! Relevem Alguns Palavrões e Ingnorem Alguns Erros!!!
Bem Eu Estava Muito Sem Criatividade! Então Uma Amiga Me aAjudou!!! #Dessa
Bjjss linduus
~Mykaa❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook
FanfictionEssa fanfic vai falar de um Amor de JungKook e Park Jimin!!! Bem Lindos Como Eu Disse no Prologo Bem essa è a minha primeira fanfic e me Desculpem QUALQUER erro!!! (+18) Bbjjjss Lindos Do Meu Kokoro!!❤ ~Mykaa