*Tae* Jungkook a Samu Está Vindo, Eles Falou Para Não Mecher No Jimin!!!!
*Jungkook* Não Pode Ser Meu Deus Não Consigo Imaginar Minha Vida Sem o Jimin....
*Tae* Vai Ficar Tudo Bem Com Ele!!!
(N/a) Depois De Uns Minutos a Ambulância Chegou!!! Jungkook Passou a Noite No Hospital!!!
~No Dia Seguinte~
*Jungkook* Doutor Fiquei a Noite Toda Aqui No Hospital,o Senhor Tem Alguma Notícia Do Paciente Park Jimin?!!
*Doutor* Sim!!! A Noite Foi Pesada Para o Seu Amiguinho!!!!Ele Teve Que Fazer Uma Cirurgia... Mais Ele Agora Está Bem!!!Ele Passou a Metade Da Noite Falando o Nome Jungkook...
*Jungkook* Ele è Meu Namorado!!! Posso Ver Ele?
*Doutor* Ah Me Desculpe!!! Claro Que Pode!!!
*Jungkook* Entro No Quarto e Vejo o Jimin Deitado Na Quela Cama...Olho Para Ele Com Os Olhos Cheios De Lágrimas e Ele Abaixa a Cabeça...
*Jimin* ~Chorando~ ...
*Jungkook* M-Me Desculpa Jimin!!!Eu Fui o Culpado!!! Não Devia Ter Deichado Você Sair De Casa Depois Da Aquela Cena....
*Jimin* Você Me Traiu Kookie...
Eu Te Amava Tanto...Choro Mais Ainda...*Jungkook* E....Não Ama Mais?... Choro Também!!!
*Jimin* Não Sei Está Muito Confuso Pra Mim....e Acho Que Você Ama Outra Pessoa....
*Jungkook* Não Jimin....Eu Te Amo!!!
*Jimin* Mais Pq Vc Beijou o Tae???
*Jungkook* Primeiramente Foi Ele Que Me Beijou!!!
*Jimin* e Você Ia Contar Pra Mim???
*Jungkook* Claro!!! Me Desculpas Jimin!!!!
*Jimin* Ta Desculpado...
*Jungkook* Vem Aqui!!! Dou Um Beijo Nele e Falo... Jimin Me Desculpa De Verdade Eu Nunca Mais Irei Fazer Isso,Você è o Amor Da Minha Vida e Não Consigo Imaginar Ela Sem Vc!!!!
*Jimin* Você Também è o Amor Da Minha Vida!!!
*Doutor* Licença!!! Jimin Você Vai Está De Alta Amanhã!!! Foi Perigosa a Sua Cirurgia!!! Mais Você Foi Bem Forte!!! Vc Vai Precisar Tomar Uns Remédios Mais Vai Estar Tudo Bem, è Só Para Você Não Ter Nehuma Dor!!!....
*Jimin* Okk Obrigado Doutor!!! Você Tem Noção Da Horas Que Eu Vou Sair Daqui???
*Doutor* Sim lá Pras 2:00 Da Tarde!!!
*Jimin* Okk Obrigado Novamente!!!
* Doutor* De Nada!!! Jungkook Só Mais 5 Minutos o Jimin Precisa Descansar...
*Jungkook* Okk Doutor!!!
*Jimin* Kookie Vai Pra Casa e Vai Tomar Um Banho e Descansar!!!
*Jungkook* Não Quero Te Deichar Aqui Sozinho!!!
*Jimin* Vai Porfavor!!!!...
*Jungkook* Okk Mais Depois Eu Venho De Novo...
*Jimin* Okk!!!
*Jungkook* Dou Um Beijo Nele e Vou Embora Para Casa...
============================
Oiieee linduussEntão Está Sendo Bem Difícil Para Mim Postar...Começou As Aulas e Agora Estou Fazendo Um Trabalho Dificil Da Porra...Estou Indo Dormir Todo Dia As 5:00 e Tenho Que Acordar Às 8:00 Então Irei Postar Um Dia Sim Outro Não!!!...
Ignorem Alguns Erros Porfavor!!!
Será que jimin Vai Ter Uma Visita Inesperada??? Iremos Descobrir Só No Procimo Capítulo!!!
Bjss Lindus....
~Mykaa❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook
FanfictionEssa fanfic vai falar de um Amor de JungKook e Park Jimin!!! Bem Lindos Como Eu Disse no Prologo Bem essa è a minha primeira fanfic e me Desculpem QUALQUER erro!!! (+18) Bbjjjss Lindos Do Meu Kokoro!!❤ ~Mykaa