day 11

351 63 6
                                    

*final de semana*

luke sabia que ele tinha dormido com o seu "escritor de recadinhos misterioso", o recado tinha lhe dito isso. também, agora ele sabia a primeira inicial do escritor. poderia ser menina ou menino, mas luke prefere menino, já que ele é abertamente gay.

michael não tinha certeza se ter deixado um "m" foi uma boa ideia. isso poderia fazer luke descobrir tudo mais rápido. com certeza ele iria dizer a luke eventualmente, mas não agora. ele tinha que fazer luke gostar dele antes de tudo.

mas isso era mais fácil de dizer do que fazer.

luke estava pensando em todos os meninos e meninas que ele conhecida com a primeira letra "m" em seu nome. havia muitas pessoas. a escrita parecia ser mais de um menino, em seguida, se olhasse bem, de uma menina, mas ainda era muito arrumada.

michael tinha ligado para ashton, já que ele sabia de tudo, para falar sobre isso. ashton disse a ele para não se preocupar, considerando que luke não é mais esperto do grupo. michael teve que rir disso. ele ainda estava preocupado.

michael entra no tumblr do primeiro e único luke hemmings.

faça a lukehemmings uma pergunta

"não procure muito por mim, estes recados ainda não acabaram -m"

de: anônimo.

hand notes  ➸ muke Onde histórias criam vida. Descubra agora