carta de uma suicida

442 55 8
                                    

~É por muito tempo eu agüentei toda essa pressão que me atormentava; por muito tempo chorei no escuro do meu quarto encarando o nada, procurando motivo pra aquela dor sumir... Sei lá parecia que eu estava correndo em círculos e sempre parava no mesmo lugar, por diversas vezes eu tentei pedir ajuda, e tenteiabraçar alguém como um pedido de socorro. Sei que você está lendo essa carta e se culpando por não ter percebido que talvez eu precisasse de carinho e não de coisas com valores materiais, talvez eu gostasse de tudo que ganhei, mas iria gostar mais se fosse um abraço ou até mesmo um eu te amo - isso sim valeria mais que qualquer outra coisa. Pai e mãe obrigada por tudo que vocês me deram. Obrigada pela vida boa que tive com vocês, em matéria de educar vocês foram os melhores, mas na matéria de atenção, vocês pecaram. Sei que prometi algumas pessoas estar sempre ao lado dela e peço perdão a essas pessoas. Eu sempre disse que minha hora estava chegando e vocês falavam que era apenas mais um drama, pois é não era um drama era só um pedido de socorro. Todos devem estar se culpando achando que poderiam ser melhores, vocês foram os melhores, a pior foi eu. Fui tão fraca ao ponto de cometer um suicídio, a ponto de fazer todos sofrerem; logo eu que só gosto de ver as pessoas sorrindo... Por favor, parem de chorar, eu parei de sofrer, parei de ser a menina que precisa de atenção pra ser feliz.Perdoem-me, todas as noites eu prometo que vou dar um beijo em cada um que prometi cuidaria até depois que eu morresse. Calma mãe e pai, sua pequena está esperando vocês mais. Por favor, não se culpem, eu fui à maior culpada da história. Eu amo vocês e se pudesse voltar no tempo, eu iria pedir conselhos pra vocês, mais agora já é tarde... Vocês devem está olhando meu corpo e repetindo pra vocês mesmos que o porquê que eu fiz isso. Me desculpa fui fraca mais uma vez, só que dessa vez eu fui fraca pra sempre...

~Sua pequena

Retalhos Meus -1°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora