As Férias De Verão!

47 4 7
                                    

As aulas estavam quase ao fim, e as férias de verão estavam aproximando-se. Estavam todos bem animados ,principalmente Ashley, Lauren e Ruby.
Amigas desde o maternal, nunca ficaram um verão sem viajar juntas. Já fizeram viagens inesquecíveis por todo lugar que você possa imaginar.

- Triiin- o sinal toca! Está anunciado o começo das férias de verão!

- Ah graças a Deus as aulas acabaram! - Reclama Ruby, como sempre.

- Só não esqueça que depois a guerra começa de novo. E ainda Temos aula de educação física - Ashley

- errado! Eles tem! As garotas estão livres hoje. - Ruby

- olha Lá! - Lauren acena - os meninos estão vindo!

*Os meninos são seus namorados. Ruby Namora Drake, Ash namora Josh , e Lauren namora Toby*

- Oi meninas. -Drake cumprimenta Ruby com um beijo na testa.

- Olá, vocês tem jogo hoje? - pergunta Lauren.

- Sim. - eles respondem.

- Vocês sabem que passam muito tempo jogando, e nos deixam sozinhas. - Ash

- eu sei amor, mais o nosso time precisa da gente! - argumenta Josh

- nos encontre no jardim assim que acabar o jogo, okay?

Os meninos vai para o jogo e as meninas ficam conversando.
******
Depois do jogo , elas estão lá, no lugar marcado. Quando chegam se deparam com uma cena não muito agradável...
* Josh, Drake e Toby , estavam beijando a boca de outras Garotas *

- mais... Mais... Eu não acredito. - diz Ash quase chorando.

- não! Não é o que vocês estão pensando! Deixe eu expli... - Drake tenta se explicar.

- não, não digam mais nada. - Ruby - vamos meninas

Não achando o suficiente, Lauren volta e da um TAPA na cara do seu namorado! ( ou talvez ex namorado)
*****
Alguns dias depois, elas já tinham esquecido isso. E estavam dispostos a recomeçar e viver novas aventuras.

- Eu acho que eu vou... VOMITAR.- Ruby.

- Não, por favor! Meu estômago agradece!

- Ruby, você nunca fez um cruzeiro antes? - pergunta Lauren.

- Já, muitos. Mas os navios não balançavam tanto!! - Ruby

Você deve está achando que dessa vez, elas fariam apenas um cruzeiro. Mas não, elas pararam em um hotel, com piscina,de frente Pra praia, muito luxuoso!

Quando chegam em seus quartos, a primeira coisa que pensam é :
-Temos que Ver o Mar!!

Não deu outra. Vão para a praia,estendem suas cangas e estão prontas para relaxar...

- Psiu, olha aqueles meninos gatos jogando vôlei! - Ash

- Ai Meu Deus, Quero! - Lauren

- Gatos mesmo hein! Quero pra mim! - Ruby

Em quando as meninas admiram os garotos sem camisa jogando vôlei, nem percebem que a bola tinha caído bem do lado delas...

- É... Com licença, essa bola é nossa...

Universo Adolescente Where stories live. Discover now