Estávamos perseguindo um demônio quando quase um carro nos atropela,então desviamos dele e continuamos atrás dele
Eu - Rafa vai pela esquerda , Mark carregar e preparar para atirar , kris jogue as laminas.
Mark - vi estou sem bala !!
Eu - pegue esse pente !
Então o demônio nos atacou e o Rafael se transforma em um lobo e pula em cima do demônio, mark vai vai atirando no corpo do demônio e o kris pula e joga um monte de laminas no demônio fazendo ele ser perfurado e Eu corto a cabeça dele fazendo ele morrer por completo.
Logo apos isso nos localizamos um ninho de demônios e resolvemos ir dar uma olhada no ninho quando chegamos la encontramos cerca de 40 demônios .
Eu - Mark você vai por sima , kris você vai pela direita e Rafael você vai pela esquerda Eu vou pelo meio
Mark pegou seu lança granadas e pulou atirando nos demônios logo no primeiro tiro mark matou 4 demônios , mark continuou atirando quando caiu no chão já tinha matado 9 demônios então mark pegou sua espada e cortou o 10° demônio ao meio, Eu entrei atirando com duas sub metralhadoras derrubei 4 demônios então peguei uma granada e joguei explodindo 3 demônios eu continuei atirando e derrubei mais dois então peguei a minha faca e comecei a lutar com o demônio dei uma facada bem no coração dele e ele caiu morto no chão esse tinha sido o 10°,Rafael pegou sua sniper e começou a atirar derrubando 6 demônios com tiros na cabeça Rafael avança com sua espada e fatia mais 3 demônios mas o ultimo fugi-o , kris entrou com sua doze atirando pra todos os lados e jogando granadas matando os últimos 10 demônios mas sem ele perceber o demônio que tinha fugido do Rafael apunhala o kris pelas costas fazendo com que ele desmaia-se então o demônio levou o kris para um dos generais de conos Rise o mais temido dos generais.
Eu - ótimo trabalho pessoal mais espera ai cade o kris ?
Mark - da ultima vez que eu vi ele tava matando uns demônios
Passamos a noite toda procurando o kris mais não encontramos nada, o Rafael consegui o farejar o demônio que escapou e também senti-o o cheiro do kris junto com o do demônio então seguimos o cheiro e chegamos ao ninho em que o Rise fica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de sombras
Fiction généraleMeu nome e Vitorio , sou um caçador de sombras( demônios ) e outras criaturas do submundo, eu sou um hibrido de caçadores de sombras e lobisomem, eu e meus irmãos de consideração o Mark( hibrido :demônio e caçador de sombras ) , Kristian ( hibrido:...