''Ande logo, Luke Hemmings. Já são uma e meia da madrugada.''
Disse Calum Hood bufando enquanto tenta empurrar o grande garoto loiro um pouco maior que si até a pequena casa da Senhora Irwin, situada no fim da rua sem saída.
Luke não gostava da ideia de ser desafiado por Calum a entrar na casa e pegar um dos patos de sua criação. Afinal, ela possuía uma criação, certo?
''Mas você nem sabe se ela cria mesmo patos!''
Luke rebate puxando Mike para si e o abraçando com força. O mesmo tenta não rir da situação entre Luke e Calum, passando um braço pelo ombro do loiro enquanto segura com força a garrafa de cerveja.
''Luke, pelo amor de Deus. Aparece penas no lixo dela toda hora. Vira e mexe ela sai com penas grudadas nas roupas. Ela já até deu um pedaço de pato assado para minha mãe! E se não são patos, são galinhas. Agora entre pelo fundo do quintal, procure os patos, e o desafio só acabada quando eu e Calum vemos o animal no seu colo.''
Calum puxa Luke e o empurra gentilmente até a cerca do quintal da Senhora Irwin, uma mulher que embora não saía muito na rua, era gentil, e já trocara poucas palavras com Luke.
O que poderia acontecer de ruim, afinal? Era só uma rua calma e pouco iluminada, onde todos se conheciam, e três garotos um pouco bêbados a procura de zoação.
-----------
Hey, olá. Essa não é minha primeira fanfic, eu escrevo outra com uma amiga. (que não está terminada)
Eu só estou aqui mesmo para dizer umas coisinhas básicas, tipo, os capítulos dessa fic serão meio curtos, mas também serão meio grandes (ksksksks ué) ou seja, não vai ser nada cansativo de ler porque a história gira em torno de Lashton, então talvez tenha só momentos lashton, mas talvez possa ter algo a mais (e vai ter).
Eu nunca escrevi algo com esse tema ''sobrenatural'', então eu estou meia confusa, conversei com algumas amigas sobre como escrever (principalmente com aquelas se se amarram em paradas de anjos), mas eu sou meia blé e acabei não escutando nenhuma KKKKKKKKK mentira, eu escutei só sobre anjos, não sobre nada que mude a história, porque ela é minha.
Se você que acha eu to plagiando algo e quer me xingar (não faça isso eu sou um amor) vocês conversam comigo e aí a gente sei lá, tenta colocar alguma coisa aí. MAS em minha defesa, eu JURO POR DEUS que eu nunca vi algo assim. Eu só li algumas fanfics de demônios e pá, mas nada de anjos. E eu também não costumo ler livros, só li uns 10 livros na minha vida toda. (e exceto os livros de ''Lua Azul'', os outros eram normaliks).
É isso, não sei quem vai ter coragem de ler tudo isso, mas se uma pessoa ler, valeu.
Se eu esqueci de falar algo, falo depois.
*a capa é minha, fiz a maior parte dela no Paint para dar um efeito legal e novo*
Perguntas são absolutamente bem-vindas. Prometo responder todas.
Abraços e beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Woods •Lashton H.•
Fanfiction''Ande logo, Luke Hemmings. Já são uma e meia da madrugada.'' Disse Calum Hood, bufando enquanto tenta empurrar o grande garoto loiro um pouco maior que ele até a pequena casa rústica situada no fim da rua sem saída. Luke não gostava da ideia de s...