A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
As pessoas vivem de uma maneira que não gostam e fazem o que não querem, para chegar a um lugar que não faz sentido para elas.
Ontem eu era inteligente, queria mudar o mundo. Hoje eu sou sábio, estou mudando a mim mesmo.
Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.
Trate bem as oportunidades. Elas são reservadas e não aparecem pra qualquer um. Algumas se ofendem fácil e podem nunca mais voltar..
Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.
Os melhores conselhos são sempre os mais difíceis de seguir.
Os opostos se atraem porque as diferenças se completam.
Quando te chamarem de amador, lembre-se: amadores fizeram a Arca de Noé e profissionais fizeram o Titanic.
Tornar o simples em complicado é fácil. Tornar o complicado em simples é criatividade.
A prisão não são as grades e a liberdade não é a rua. Existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência.
A diferença entre o veneno e o remédio é a dose.
Primeiro a chuva, depois o arco-íris. Se acostume, a ordem é sempre essa.
A sensação do "eu conquistei" é muito melhor que a sensação do "eu tenho".
Se quiser que os seus sonhos tornem-se realidade, acorde!
Um grama de exemplos, vale mais que uma tonelada de conselhos.
Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa.
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.
Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe.
A experiência é uma escola onde são caras as lições, mas em nenhuma outra os tolos podem aprender.
Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis.
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Até um relógio parado tem razão duas vezes ao dia.
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.
O caminho do sucesso não é fazer uma coisa 100 por cento melhor, mas fazer 100 coisas um por cento melhor.
Qualquer fracassado lhe dirá que sucesso não passa de sorte.
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.
Não leve a vida tão a sério, afinal nem sairá vivo dela!
Não há invenção mais rentável que a do conhecimento.
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos, outras há que sorriem por saber que os espinhos têm rosas.
A imaginação é mais importante que o conhecimento.
Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.
Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco.
Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito.
A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus.
O verdadeiro heroísmo consiste em persistir por mais um momento quando tudo parece perdido.
Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado.
Os que lêem sabem muito, mas os que também observam sabem muito mais.
Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooi voltei com mais um bônus..
Espero que gostem...
Quero os Comentários para saber qual frase você mais gostou ok?!
Um Abraço Meu Amigo Queridaço....Kkkkk
Brincadeira.. Bjinhos {De Nutella Claro} Pessoas..
Kaay...
VOCÊ ESTÁ LENDO
›››Frases‹‹‹
عشوائيAqui Foi Feito Um "Livrinho" Para Compartilhar Algumas Frases Que Gosto E Que Eu Mesma Criei Com Vocês... Plágio É Crime... Iniciada: 08/05/2016. Finalizada: Sem Meta!