Acordei atrasada hoje para ir para a aula, me arrumei rapidinho e desci, tomei um copo de nescau e fui acorda meu irmão que tb estava atrasado.
Eu- vamos joca vc esta atrasado.
Joca- caramba logo hoje que tenho provaa!!Eu- poisé, e anda logo pq eu tb estou atrasada.
Ele levantou e tb se arrumou rápido, tomou seu café e nós pegamos carona com a nossa mãe pois meu pai já tinha saido para o trabalho. Enquanto isso mandei uma msg para a giih para saber se ela ia para a escola. Chegamos no Colégio entramos correndo e eu fui na direção da giih.
Eu- bom dia giih!!!
Giih- bom dia!!!
Eu- o sinal já bateu?
Giih- aind...olha bateu agora.
Subimos as escadas para irmos a sala. Chegamos lá, os alunos estavam tacando bolinhas de papel um nos outros como se estivessem felizes, afinal quem fica feliz quando está na escola? (Fiquei me perguntando). O professor de matemática chegou e todos se aquetaram.
Professor- bom dia alunos.
Alunos- bom dia professor. (Todos falaram em coral).
A aula de matemática é muito chato não sou muito boa e além disso as contas são muito difícil. Finalmente o sinal para o intervalo tocou e todos sairam de pressa.
Eu- finalmente o sinal toco tava intediada dessas 3 aulas que passou.
Giih- vdd ninguém merece.
Acabou o intervalo e fomos para a sala de novo.bateu o sinal para irmos embora, desci sem pressa com a giih, meu irmão estava lá fora me esperando para a gente ir pra casa.cheguei em casa morrendo, tomei meu banho e minha mãe vei falar com migo.
Mãe- filha a gente vai se mudar para um condomínio.
Eu- nossa mãe sério mesmo?
Mãe- lógico cansei dessa casa eu e seu pai resolvemos que vamos se mudar e é isso que vamos fazer quera vc ou não!!
Eu- ooh saco, o Joaquim já sabe disso?
Mãe- sim, acabei de falar com ele...nós vamos nos mudar depois de amanhã se vc quiser já pode ir arrumando suas coisas.
Tava tudo maravilha até minha mãe chegar e falar isso,tipo eu passei a minha vida toda morando nessa casa, aqui que está as minhas lembranças e tudo da minha vida(vi meu mundo desmoronar naquele instante). Bom comecei a arrumar as minhas coisas antes que minha mãe vem até aqui e fale merda para mim.
Espero que gostem!!! Amanhã posto mais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mc Livinho
FanficValentina (tina) a uma garota muito extrovertida que vai se apaixonar por um menino chamado Oliver (mc livinho) eles vão se apaixonar brigar e viver um romance lindo