nova escola

921 40 4
                                    

Meu irmão me acordou bem cedo para a gente não se atrasar para a escola "nova". Me arrumei toda emburrada, tive que colocar aquele uniforme ridículo todo azul com preto, pelo menos a calça é colada. Meu irmão estava ansioso porque ele ia conhecer pessoas novas mas ele estava mais ansioso pelas meninas, tenho certeza. Eu queria ficar na minha antiga escola mesmo que eu tivesse que pergar "vinte" ônibus, eu faria de tudo pra ficar perto da giih.

Joca- vamos de a pé pq não quero chegar lá com a mamãe e com papai.

Eu achava tão fofo quando ele falava mamãe e papai ( mesmo sendo quase adulto).

Eu- ah sim vamos. ( falei sem nenhum animo).

Joca- ai tina melhora essa cara, vc não vai morrer se ficar longe da giih. Você vai fazer amizade novas.

Eu nem liguei para o que ele falou...virei e continuei tomando meu café da manhã. Na verdade eu não estava nem ai se nós ia de carro ou de a pé ou de avião ou sei lá, eu só estava concentrada no meu cafezinho gostoso.

Joca- vamos???

Eu- vamos.

A escola não era muito longe era umas "oito" quadras da minha casa. No caminho fui lembrando da minha antiga escola fiquei lembrando de mim e a giih zuando e rindo atoa sem motivo nenhum... das nossas brigas bobas (afinal quem nunca discutiu com a best Friends). Fiquei lembrando disso o caminho todo e rindo sozinha que nem uma besta. O joca até acho que eu já estava ficando feliz de ir para a escola "nova". Chegamos lá todo mundo reparou em nós tipo literalmente todo mundo... fomos até o setor pedagógico saber qual seria as nossas salas... a gente eatava no 3· ano do ensino médio ( o joca repetiu a 9· por isso que ele esta na mesma série que eu) nunca caimos na mesma sala desde que ele repetiu de série. Enquanto nós esperávamos a mulherzinha falar que sala nós ia ficar ( creio que ela era a vice diretora)...eu coloquei meu fones de ouvido e comecei a ouvir ' fight Song' adoro essa musica, e do nada comecei a lembrar do Oliver e eu lembrei do dia do cinema e tals e foi quando uma mulher chegou e tirou meus fones 'odeio que tire meus fones'.

Eu- quem é vc? E pq vc tirou meus fones?. ( falei com um tom de brava)

Mulher- eu sou a diretora desse Colégio e a moça como ousa falar assim comigo!!!!!!!!

Eu- éééé que... 'comecei a gaguejar' foi dai que meu irmão falo.

Joca- mil desculpas senhora diretora é que nós somos novos aqui e estamos meios "nervosos" com a escola nova e tals.

Diretora- e pq vcs ainda não estão na sala de aula?

Joca- é pq a outra senhora ali não falou que sala nós somos.

Diretora- ok, vou lá agilizar para vocês irem logo para a sala.

Joca- sim senhora... Valentina você me deve essa por pouco vc não se ferra, logo no primeiro dia de aula.

Eu- nossa muito obg se não fosse você eu ia me ferrar mesmo.

A diretora veio e nos deu um papelzinho escrito em que sala nós ia ficar, eu fiquei no 3·E eo meu irmão no 3·B pedi para o joca ir com migo até a minha sala porque eu estava meio nervosa, ele veio de boa com migo pensei que ele ia fazer cara feia ou coisa e tal. Ele passou o braço entre meu pescoço e nós fomos até a minha sala, chegamos lá a porta estava fechada dai eu pensei que não tinha ninguém então eu já ia dando macha ré e indo embora mas o joca falo que era para mim bater na porta e entrar e se algo acontecesse com migo era para mim falar para ele que ele ia resolver. Foi dai que eu me senti protegida e pensei que eu tinha o melhor irmão. Eu bati na porta e um professor alto bonito abriu a porta dai eu falei que era aluna nova e ele pediu para eu entrar e eu toda envergonhada entrei, todos me olhou e o professor me apresentou para a sala e todos falaram em coral ' bem vinda Valentina' mais um bem vinda meio desanimado eu fiquei me sentido um lixo não sei pq mais me senti. O professor pediu para eu sentar lá na última carteira na segunda fileira. Na minha frente sentava um menino com cara de nerd mais bem arrumadinho na minha direita uma menina ruiva bem bonita dos olhos verdes igual o meu, ela já veio falar com migo falou que o nome dela é gabriely mas podia chamar ela de gaby, e foi me explicando os conteúdos e me falAndo que o professor que me apresentou para a sala é o professor de física e ela aproveitou e me apresentou o menino da frente.

Gaby- o leo vira aki vou te apresentar a Valentina.

Eu-gaby pode me chamar tina Valentina fica muito sério kkk. ( ela riu e falou).

Gaby- ok 'tina'.

Leo- Ooi Valen...

Gaby- ela gosta que chama ela de tina.

Leo- ok... Ooi tina

Eu- Ooi, prazer leo.

Leo- o prazer é meu ' ele falou com uma voz sedutora'.

O tempo passou nós fomos para o intervalo o joca já estava com vários amigos. Eu apontei para ele e falei para a gabi e para o leo que aquele era meu irmão a gaby falo que ele era um homem e tanto e pediu para eu apresentar ele dps para ela eu e o leo começamos a rir juntos.

Mc LivinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora