Nova York

8.5K 388 417
                                    

Olá, pessoal. Como vocês estão nessa noite de sexta a noite? Espero que bem. Bem mesmo!

Bom, esse é o maior capítulo que eu já escrevi pra fic, foi trabalhoso, mas gostei bastante do resultado e espero que vocês gostem também. A participação de vocês é muito importante para o andamento da fic, pois precisamos saber se estão realmente gostando kkkkk pô, gente fala ae

OBS: Tem uma parte que eu indico que escutem a música Close do Nick Jonas e Tove Lo. Não é obrigatório, mas eu acho que ajudaria criando um clima durante a leitura. Mas é com vocês :3

Então sem mais enrolação, espero que gostem.

Enjoy ;)

~thaex

______________________________


Lauren POV

"- Cara, eu não acredito que ela seja sapatão não. Ela é toda menininha, é linda, pode ter o homem que quiser aqui no campus. Já aquela outra, sim. Deve estar influenciando a minha Camila."

"- Olha Shawn, esse lance de jeito não tem nada a ver. Quase a equipe toda de lacrosse é gay. Uma coisa não tem nada a ver com a outra."

"- Eu não vou deixar isso acontecer, terei que tomar algumas providências."

"- Do que você está falando?"

A conversa entre o Shawn e o Austin ficou se repetindo na minha cabeça até eu chegar ao bloco dos nossos alojamentos com Camila. 

"- Eu não vou deixar isso acontecer, terei que tomar algumas providências.''. 

Que tipo de providências seriam essas? 

Com os meses, o Mendes vem perseguindo e perturbando a Camila com mais frequência e intensidade. Eu tentava fazer com que ela o denunciasse para a coordenadora Issartel, mas Camila era uma pessoa cabeça dura e coração mole. A jovem latina realmente achava que ele era só um garoto mimado em busca de atenção e por isso eu nunca conseguia a influenciar a fazer qualquer tipo de reclamação sobre ele e seus abusos. De certo modo, eu não tinha medo das ameaças dele. Eu não tinha medo do que possivelmente ele poderia fazer comigo. O meu maior medo era Camila. Só de imaginar a minha Camila sendo machucada o meu coração dói.

- Lo, você está bem? – perguntou Camila parando a nossa caminhada e acariciando de leve o meu braço.

- Estou bem sim, só estava pensando. Bom, eu vou entrar e tomar um banho. Estou bastante cansada.

- Você vem assistir o filme comigo, né? – Camila perguntou se mostrando bastante animada.

- Claro, minha linda. Te vejo daqui a pouco. – sorri dando um beijo rápido em Camila e em seguida entrando em meu alojamento.

Tomei um banho rápido por motivos de Ally Brooke bater na porta do banheiro dizendo que teria uma festa para ir mais tarde. De início eu achei que era brincadeira da baixinha, mas na segunda batida na porta eu vi que o negócio era sério. Saí, dando espaço para a menor entrar e fazer o que tinha que fazer, segui para o quarto e coloquei uma roupa agradável. New Haven tinha melhorado bastante em relação ao frio com a quase chegada do verão.

- Como sobrevivia em Miami sendo gótica assim? Tudo isso de preto em um lugar quente daqueles devia ser bastante difícil.

- Já foi à merda hoje, Lana? – perguntei sutilmente arrancando gargalhada da mulher mais velha.

- Vou sentir saudades desse seu humor nas férias, sabia Laurenzo? – a mulher mais velha questionou praticamente se jogando em mim e me abraçando como se fosse um urso.

InvolvedOnde histórias criam vida. Descubra agora