Birthday

1.9K 262 208
                                    

Mais um ano de vida se passando, hoje Eunwoo completa exatos 18 anos de vida, ele desejava muitas coisas para o seu futuro, pena que nem todo ano seus pais se preocupavam em comprar um bolo de aniversário para ele, pois eram ocupados demais para dar atenção ao seu filho, diziam que ele já estava crescido e que poderia entender, esse ano, só seria mais um no qual ele passaria sem um bolo.

Eunwoo estava deitado em sua cama, mexendo em coisas aleatórias no seu celular, como sempre, seus pais saíram em viajem para trabalhar, e ele estava sozinho em casa.

Eunwoo imaginava o que poderia acontecer hoje, e chegou na conclusão de que nada, iria acontecer hoje.

Ele pensou em uma possível saída para shopping, mas lembrou de que estava sozinho, e de que seus "amigos" eram como seus pais, ocupados demais para dar atenção á um simples garoto.

Pensou também em uma possível saída para um parque, mas lembrou que ainda estava sozinho.

Pensou em ir apenas em um supermercado comprar um simples bolinho e uma vela e comemorar sozinho, mais assim também seria sem graça pois ainda estava sozinho.

Então o que restava para Eunwoo?

Nada. Apenas ficar o dia todo sozinho em sua casa.

Ele se levantou e ligou seu computador.

O computador que seus pais lhe deram de presente, achando que achando que assim iriam suprir o amor que não lhe deram.

Ele mexeu um pouco em suas rede sociais.

Estava distraído, esqueceu até por um momento de que hoje era o seu aniversário.

Escutou alguém bater em sua porta.

Estranho.

Muito estranho.

Não tinha ninguém muito íntimo de Eunwoo que sabia onde era sua casa.

Apenas 5 amigos de Eunwoo sabiam onde ele morava.

Eunwoo desceu as escadas de sua casa saiu e foi até o portão de fora.

Moonbin.

Era o seu melhor amigo Moonbin.

Eunwoo abriu a porta.

- Annyeong Eunwoo hyung -ele disse sorridente.

- Annyeong -ele sorriu de volta- entra aí.

Eunwoo disse e deu passagem para Moonbin entrar.

Eles entraram e se sentaram no sofá da sala da casa de Eunwoo.

- Feliz aniversário hyung -Moonbin entregou um pacote vermelho com um laço azul em cima para Eunwoo.

- Muito obrigado! -Eunwoo disse todo sorridente para o mais novo.

Eunwoo abriu e era um casaco, um casaco simples para as pessoas de classe alta igual a de Eunwoo, mas muito bonito aos olhos dele, Moonbin estava todo sorridente e Eunwoo também.

- Hyung, vá trocar de roupa, hoje é um dia especial, e temos que comemorar -Moonbin disse dando palminhas.

- Onde vamos Binnie? -Eunwoo disse já se levantando para ir em direção às escadas.

- É surpresa!

Eunwoo assentiu e subiu as escadas e indo direto ao seus quarto, trocou rapidamente de roupa e desceu.

- Oh, hyung... você está bonito... -Moonbin disse com os olhos arregalados.

- Obrigado Binnie, vamos? -Eunwoo disse.

- Vamos! -Moonbin disse saindo da sala e se dirigindo para o quintal que dava no portão da frente de Eunwoo.

Eles saíram da casa de Eunwoo e foram andando mesmo.

Moonbin levou Eunwoo ao cinema, assistiram um filme qualquer e depois foram ao shopping.

- Binnieeee... eu quero sorvete -Eunwoo disse todo manhoso para Moonbin.

- Tudo bem hyung, eu compro um pra você.

Eles foram até uma sorveteria que tinha na praça de alimentação do shopping, Moonbin escolheu um sorvete de chocolate e Eunwoo de baunilha.

- Eunwoo, vamos ao parque agora -Moonbin disse e Eunwoo assentiu.

E lá foram eles.

Brincaram em todos os brinquedos, Moonbin ganhou até um Pikachu de pelúcia para Eunwoo.

- Eunwoo hyung, quero te levar em um lugar especial para encerrarmos seu aniversário.

- Só se não for muito longe, pois estou cansado, já é um pouco tarde e agora de noite é um pouco perigoso.

Lá foram eles, Moonbin levou Eunwoo para o ponto mais alto da cidade, era um morro que tinha grama, uma grande árvore e algumas flores.

Eles se sentaram na grama e ficaram olhando para o céu estrelado.

- Olha Moonbin -Eunwoo apontou para a lua- é como o seu nome, Luabin.

Moonbin admirava a beleza do seu hyung, Eunwoo virou seu rosto para Moonbin, eles se olhavam, não se tinha vergonha nenhuma.

Eram apenas olhares.

Até Moonbin levar seu lábios até os do seu hyung.

E assim eles terminaram a noite.

Com beijos, carícias e um amor que era escondido por Moonbin.

Mas Eunwoo terminou com uma certeza.

A certeza de que aquele havia sido o melhor aniversário de sua vida.

√•√•√•√•√•√•√•√•√•√•√•√

Tá aí uma one-shot pra quem shippa Binwoo.

Espero que tenham gostado.

Amo vocês.

Tapa na estrelinha para ajudar na divulgação.

Beijos da tia Sanha 😘😘

birthday ;; binwooOnde histórias criam vida. Descubra agora