Abro os olhos lentamente devagar, e vejo que acordei tarde de mais....meu despertador já avia tocado mais de 5 vezes,mais o meu sono estava profundo...e mais profundo ainda era a minha imaginação que simplesmente sonhava absurdos,levantei e me dirigi até a cozinha. olhei pelo vitro escurecido e empoeirado,notei que o dia estava lindo,fui ao banheiro e ao chegar lá levei um susto ao ver a cena que la eu encontrei a frente do espelho.era eu...eu mesma Porra o meu cabelo estava mais que bagunçado,eu acho que eu poderia ganhar um Oscar de emo mais atrapalhada do mundo.
Fui diretamente pro chuveiro e tomei um banho,depois te tantas horas embaixo da água quente eu estava relaxada,e assim criei coragem para arrumar meu 'lindo' cabelo.
Depois que arrumei eu finalmente parecia uma emo perfeita e arrumada,coloquei uma camiseta de uma das minhas bandas preferidas bmth,coloquei uma calça jeans e o meu tênis azul,peguei todos os livros, cadernos,e apostilas que iria usar na escola hoje,era hoje meu último dia de aula,passou tão rápido,hoje vai ter uma festa...aquelas de são João,e assim que me lembrei disso,coloquei uma blusa xadrez na minha bolsa,e assim que eu desci lá estava meu melhor amigo...Victor Lucas,a pessoa que mais me faz sorrir nesse mundo inteiro,e ele me levou até a escola,chegando lá o portão já estava pra fechar e fui correndo,dei um forte abraço no Victor e sumi portão a dentro,chegando lá vi a minha amiga,já na porta de outra sala conversando com muitas pessoas...
-Jessica!!!!
Gritei bem auto e fui ao encontro da minha baixinha.
-Amigaaaaa!!!!
Disse ela me dando um forte abraço,falei com todo mundo que ali estava,me dirigi a minha classe e coloquei minha bolsa na minha carteira,que nunca è a mesma,geralmente eu estava sentando na última da fileira da porta,mais sempre sentava na penúltima da fileira ao lado,fui pra fora e vi minhas colegas de classe entrando,cumprimentei todas elas,e fui atrás da minha marida.
-Jessica,você sabe se a jade vai vim hoje?
Disse eu preocupada por ter feito ela prometer que viria.
-Não sei miga,acho que ela vai vim sim!
Disse ela com um enorme sorriso no rosto pra tentar me acalmar.
-eu vou lá fora procurar,já volto!
E assim sumi no patio
Assim que pisei no pátio achei a Evelyn,uma das minhas amigas também,assim que vi ela fiquei muito contente,a Evelyn è uma garota um tanto legal,ela è moreninha e Tem cabelos cacheados, que eu sempre achei que combinava com ela.
-oiiii veka!
Chamava ela assim
-Oi ray.
Ela disse rindo
-Você viu a jade por ai?
Perguntei ofegante e sem jeito.
-Sim ela já está vindo com o Luan.
Falou ela
-obrigada!
E assim corri ao encontro deles.
Eu sempre gostei um bocado dos meus amigos,principalmente a jade,ela sempre me fazia rir e eu adorava contar com ela pra tudo!
Após a festa ter acabado,isso era umas 18:30,fui pra casa com o David...o David era o meu ex,que mesmo tendo virado um grande amigo,ainda me fazia pensar nele muito,mais eu ainda o amava,fomos então pela primeira rua,eu costumava ir pela terceira mais precisava da companhia dele,fomos conversando o caminho inteiro sobre oque iríamos fazer nas ferias,até que ele me fez uma pergunta.
-ray,você vai pra casa da sua mãe nas ferias?Aquela pequena pergunta fez com que eu tive se um dejavu,e acabei lembrando que hoje me mudaria para a casa dela!
Fiquei boquiaberta e o deixei falando sozinho,eu fiquei reparando em cada detalhe dele,caramba menino perfeito,ele tinha os olhos meio puxados com um olho lindo com uma cor indescritível,o cabelo dele era macio,e de uma cor perfeita e clara era o castanho mais bonito que eu já vi.
Ele me acorda da hipnose...
Eu saio correndo dizendo pra ele que depois explico tudo,corri o mais rápido até chegar a minha casa,e quando cheguei já vi minhas coisas embaladas e prontos pra entrarem no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ladrão Que Mudou Minha Vida
Roman d'amourUma menina isolada com a vida sem graça se muda para uma nova cidade e la mal espera ela um roubo que mudará sua vida