Capítulo 7

67 2 2
                                    

Irei colocar um pequeno Hot aqui kkk, pra não ficar muito seco a história.
****************************

Filho?? - abro o sorriso de orelha a orelha

Mamãe é pra você.! O papai mandou entregar e ele tá lá na sala te esperando kk... - ele abre um sorriso tão lindo, que qualquer um se apaixona. Me aproximo dele e pego o buquê e o chocolate, depois deposito um beijo na sua testa e vou em direção a sala... Quando chego na sala vejo o homem mais lindo de terno, coloco as coisas em cima do balcão e me aproximo dele.

Isso tudo é pra mim amor??? - digo com os olhos marejados

Você merece muito mais meu amor... Eu queria ficar um tempo com você antes de eu ir viajar. Então eu fiz essa jantar a luz de velas kkk para nós dois e... - Antes dele terminar de falar minha sogra e meu pequeno saem de casa para nos deixar mais a vontade - .... Como eu ia dizendo, eu tenho mais uma surpresa pra você, porque faz bastante tempo que nós não ficamos a sós kkk. - nós ficamos sorrindo um para o outro sem parar kk - Mas antes vamos jantar que eu preparei kk - ele puxou a cadeira para me sentar e assim foi o nosso jantar romântico

E agora senhor romântico, qual é a segunda surpresa??? - digo em forma de brincadeira, já estamos em pé e ele vem se aproximando de pouco a pouco até que ele me imprensa na parede e começa a me beijar, um beijo calmo, romântico e depois foi ficando mais quente, mais feroz, mais rápido e ele vai me levando até o nosso quarto... Quando chegamos no quarto ele me deita na cama e retira o seu palitó e sua camisa, ele se deita por cima de mim e começa a me beijar. Ele explorava cada parte do meu corpo com sua mãos. Trocamos de posições e eu agora quem mando kk, vou beijando ele, deixando chupões por todo seu pescoço, e vou abaixando até chegar no seu lugar íntimo, retiro sua calça e já consigo ver o volume em sua cueca, então retiro a mesma e começo a passar a língua em na cabecinha, e depois começo o show, começo a fazer movimentos rápidos e o mesmo geme baixinho e ele coloca a mão na minha cabeça e vai empurrando mais a minha boca, e até que sinto ele gozar dentro da minha boca e tomo todinho. Ele se senta na cama e eu me sento no colo dele, ele passa a mão dele por todo meu corpo, beijar o meu pescoço que me faz a repiar, o mesmo retira a minha blusa e "fica admirado" com a visão... - Como eu tava com saudades do seu corpo... - então ele vai beijando calmamente os meus seios deixando-os bem durinhos e depois o mesmo cai de boca... Ele fica por cima de mim e vai fazendo uma trilha de beijos dos meus seios, até minha barriga e depois chega na minha parte íntima. Ele retira o meu shorts e minha calcinha, e o mesmo cai de boca na minha intimidade, ele faz movimentos rápidos com a língua, morde... - Amor mais fundo, e um pouco mais rápido... - então eu começo a gemer loucamente com os movimentos que ele faz e antes de eu gozar ele penetra dois dedos na minha intimidade e fica fazendo movimentos de vai e vem até que eu gozo nos dedos dele. Depois ele fica por cima de minha e penetra, fazendo movimentos de rápidos de vai e vem por longos minutos até que gozamos juntos. Depois eu faço o trabalho kk, sento no seu colo e penetro o seu pênis na minha vagina, e fico rebolando em cima e quicando e o mesmo fica apertando minha cintura.... Depois disso caímos cansados na cama...

Meu Namorado É Um IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora