Esquecer

279 24 9
                                    


UM BARULHO IRRITANTE surge nos fundos da minha mente, apitando a cada dois segundos enquanto meu cérebro começa a funcionar aos poucos. Mas que diabos é isso? Penso sentindo o barulho cada vez mais alto. Abro os olhos e parece que minha cabeça vai explodir. Observo a alarme apitar no criado mudo ao meu lado e bato nele com força. Coisa maldita.
É então que vejo marcar 5:50 no relógio do despertador. Mas afinal, que relógio é esse? Meus olhos vagam pelo quarto e vejo pôsteres familiares na parede, e o desespero vai começando a tomar conta de mim quando lentamente viro minha cabeça para olhar o que está ao meu lado na cama. Ou melhor quem está.
Ah não...
Ao ver Ed Sheeran dormindo de boca aberta ao meu lado, tudo que aconteceu na noite passada vem na minha cabeça como um terremoto. Droga, pensei que tivesse sido um sonho.

— Merda - Resmungo e o ruivo se mexe na cama.
E então rapidamente volto a me deitar e finjo estar ainda dormindo.
Até parece que eu vou ser a primeira a fazer alguma coisa aqui.
Escuto Ed bocejar e se espreguiçar ao meu lado. A perna dele roça a minha, e um calafrio se espalha pelo meu corpo. Solto um suspiro involuntário. Sheeran está em silêncio e estou morrendo de curiosidade pra saber se ele ainda está dormindo, e quero me mexer na cama, mas tento me segurar.

Abro meus olhos devagar e sou pega de surpresa por um pares de olhos azuis tão claros como os meus, me encarando. Tento manter a calma, mas é tarde demais, sinto minha pulsação na garganta. Eu e Ed estamos deitados um de frente para o outro, com os rostos apenas sentimentos de distância. Oh céus.
Quero dizer alguma coisa, mas não consigo, e meu olhar vai diretamente para os lábios finos e rosados. Tão belo. Parece tão tentador. Tão certo e ao mesmo tempo tão errado.

— Bom dia - Ed sussurra com a voz rouca.
Não consigo responder, ainda estou sem reação o encarando.

— Dormiu bem? - Ed pergunta com a expressão séria.

— Sim - Respondo baixo demais.

— Você é linda de manhã - Ele murmura e se aproxima mais.

Errado.
Essa palavra cai na minha mente como uma pedra. Meus pensamentos estão errados e toda essa situação também. Eu me conheço e sei pra onde isso está isso. Ed é quase meu irmão. Não posso ficar pensando no quão sexy ele é de manhã, e como seus olhos me fazem sentir quente.

Rapidamente sento-me na cama e esfrego o rosto.
— Precisamos ir para o colégio. - Murmuro tentando tirar o foco de mim.

— Claro - Ed resmunga, mas ainda continua deitado.

Ficamos em silêncio. Então finalmente a ficha cai que eu preciso sair do quarto dele para começo de conversa. Abaixo os olhos e faço uma análise do que estou vestindo. Short curto e camisa regata. Nossa, esse pijama mostra demais. Como estava muito escuro ontem, isso não pareceu ser tão vulgar e íntimo. E agora, como vou atravessar o quarto assim?

— Algum problema? - Ed pergunta.

— Você pode fechar os olhos? - Pergunto sentindo minhas bochechas esquentarem.

— Por que? - Sua expressão fica confusa.

— Porque eu estou vestindo muito pouco - Murmuro.

Ed solta uma risada e balança a cabeça.
— Sério isso?

— Sério. Qual a graça? - Cruzo os braços.

— Você.

Meu Deus, ele é maravilhoso quando sorri. Taylor, foco!
— Ed... Eu sei que ontem eu me expus muito, e que invadi sua privacidade, me desculpe! Mas agora, por favor, me da uma trégua? Tudo isso já foi muito embaraçoso.

Tell Me WhyOnde histórias criam vida. Descubra agora