JACOB
Nessie é a razão de minha existência. Valeu a pena quase morrer nas mãos da Bella. Não fosse o acidente com o Seth a situação seria engraçada...
- Jake!
Só pensava no quanto minha princesinha era lindinha...
- JAKE!
Estaria ao seu lado até que ela me quisesse por perto...
- ESTÁ DORMINDO DE OLHOS ABERTOS JACOB BLACK???
- Hã? - Respondi saindo meus devaneios.
- Eu não acredito que você está ainda aqui desse jeito!!! - Alice falou brava. - Nem tomou banho ainda. Anda cachorro! Se eu não soubesse que a Nessie ficaria muito desapontada, não me daria ao trabalho de estar nessa posição! - falou tapando o nariz.
Sem falar nada (como se adiantasse falar algo) fui tomar um banho. Quando saí ela já tinha colocado uma roupa até que bacaninha na minha cama. Troquei-me e dei uma batida no cabelo que estava curto e saí. Fui barrado na porta do quarto...
- Onde você pensa que vai? – eita baixinha!
- Mas Alice eu já me vesti, o que você quer mais?
- Por favor, que pergunta! Meu compromisso é te arrumar e farei isso!- Chega Alice... – respondi sem a mínima vontade.
- Olha Jacob, eu sei que você não suporta nosso cheiro e tudo mais... Também não morro de amores por vocês lobos, mas não é por mim que está fazendo isso... Pense no quanto a Nessie vai ficar feliz ao te ver A-R-R-U-M-A-D-O!
- Ela nem vai reparar Alice... - tentei.
- Você que pensa... – disse ela com um sorrisinho.
Tudo bem, ela pegou pesado agora. Levantei as mãos em rendição. Ainda assim fiquei encucado com aquilo. O que será que ela quis dizer com isso?EDWARD
Estávamos todos prontos aguardando a chegada de Jacob. Não daria para começar sem ele. Cada vez mais, me intrigava o relacionamento dele com Nessie. É obvio que ele a via como uma criança e isso me confortava. Mas alguns pensamentos dela estavam me preocupando:
- Onde está Jake? O que ele está fazendo? Já deveria estar aqui... Eu deveria ser importante para ele, não?
- E você é minha querida. Mas Jacob não pode estar a sua disposição o tempo todo. Ele tem obrigações.
- Mas papai, ele tinha que estar comigo, hoje é minha festa e ele é importante aqui.
- Eu sei pequena, mas ele foi cumprir suas tarefas para poder ficar com você. Você não quer que ele tenha que sair no meio da festa, quer?
- Não, mas...
- Mas nada! Trate de colocar um sorriso nesse rostinho lindo e aguardar seu amigo que já está chegando com Alice.
- Ai, Alice? Coitado...
Ficamos rindo por um tempo. Nossa pequena estava crescendo cercada de mimos e Jacob era o pior, fazia todas as suas vontades. Eu tenho que ter uma conversa com ele porque ela está passando dos limites e ele precisa enxergar.
JACOB
Cheguei à festa, praticamente carregado por Alice. Pelo jeito só faltava eu. Assim que cheguei ouvi um coraçãozinho se agitar. Bella me chamou e mandou subir no quarto de Renesmee, chegando lá me emocionei. Nessie estava linda com um vestido floral branco e rosa. Quando me viu gritou:
- Jake! Não faça mais isso! Quase morri te esperando! - tentei falar, mas ela não deixava - Você sabe que horas são? Fiquei...
- Nessie... - ela foi interrompida por Edward que a olhou com uma cara feia. Na mesma hora ela baixou a cabeça e senti seus olhinhos marejados.
- Não precisava falar com ela assim, eu estou bem!
- Mas nós não estamos.
- Me dói ver ela assim...
- Eu sei, mas não fale mais nada, temos que conversar sobre isso mais tarde. Por enquanto vamos descer. - falou.
Fizemos como ele falou e o resto da noite Nessie não desceu mais do meu colo. Coloquei-a para dormir como de costume. Quando sai Edward e Bella já me esperavam do lado de fora. Edward começou a falar:- Jacob... Precisamos conversar sobre a Nessie. Não é saudável esse sentimento de posse que ela tem em relação a você. Precisamos que você nos ajude a educá-la impondo-lhe limites.
- É... Eu sei. Mas você sabe que não posso negar nada a ela. O que ela fala é ordem para mim devido ao imprint.
- Mas deve haver algo que possamos fazer? – Bella argumentou.
- E há! Somente se assumir uma posição de risco, que comprometa sua saúde poderei lhe negar. Posso tentar agir de acordo.
- Faça isso Jacob! Obrigado.
- Ok. - respondi.
Dormi pensando na nossa conversa. Teria eu coragem suficiente? Teria força? Isso só poderia ser respondido amanhã quando a levaria a La Push. Por enquanto só me restava descansar e sonhar com minha pequena mimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ties of dawn - Laços do amanhecer
FanfictionMeu nome é Jacob Black e tenho 22 anos. Essa é a continuação de nossas vidas após a luta com os Volturi. Amo minha princesinha e serei o que ela precisar que eu seja por conta do imprinted que tive com ela. Tento não pensar no assunto, mas às vezes...