Coloquem a música e chorem comigo Xx
"Querida Amy,
Hoje faz nove anos que você faleceu. Eu ainda não consegui preencher o vazio que você deixou em mim, mas... Eu estou namorando agora, ela se chama Hannah. Eu sinto como se estivesse te traindo. Por todos esses anos, eu não consegui sorrir e nem rir, meu mundo ficou sem cor desde que se foi, mas perto da Hannah, eu sinto como se meu mundo voltasse a ter cor e o vazio dentro de mim, se preenche-se, não o vazio inteiro, mas o suficiente para seguir em frente.
Arabella cresceu, ela é igual a você. Seus cabelos longos e negros, seus lábios carnudos, seu jeito gótico e seu estranho jeito de dançar. Eu já avisei ela que ninguém ia namorar ela até seus 40 anos e ela começou a rir, mostrando sua covinhas. Ela é uma mistura de nós, um fruto do nosso amor.
Eu me lembro quando você disse que me amava e ficou com vergonha, suas bochechas ficaram avermelhadas e você começou a brincar com seus dedos , esperando um resposta minha e então, quando eu disse que te amava, você pulou em mim e começou a me encher de beijos. Eu queria voltar no tempo, para reviver esse dia.
Eu tenho medo... Medo de algum dia me esquecer de você, medo de esquecer das nossas palhaçadas, e de como você foi... A pessoa que me fez sorrir nos momentos tristes e me fez ficar alegre nos momentos que eu estive bravo.
Eu estou com saudade de você, do seu perfume doce, de seus braços circulando minha cintura quando você me abraçava, e do jeito que você me olhava quando ficava brava. Esses anos foram os mais longos da minha vida, eu queria ter passado eles ao seu lado.
Eu quero te encontrar na outra vida e viver tudo o que eu não consegui viver com você nesses últimos anos. Isso nunca vai ser um adeus, para nós nunca vai ser um adeus, já tentamos dizer "adeus", mas não conseguimos, não é agora que vamos conseguir. Eu te amo para todo o sempre, minha princesa.
com amor... Harry Styles Xx"
YOU ARE READING
Reconquering the Messenger [Harry Styles FanFic]
FanfictionHarry destruiu o coração da sua amada, e vai ter que lutar para ter ela de volta 2° temporada ✮ Recomendo que leia a primeira temporada que está no meu perfil ! The Copyright ©2016;; 05/07