-Capítulo 2- (continuação)

675 23 4
                                    

                      -Ciúmes-                             Após a digamos quase "briga" de Jacob e Brian por Renesmee Jacob decide sair da casa para não ficar mais bravo com Brian ,e não ficar envergonhado na frente de Nessie por tem brigado com ele.                                           Saindo da casa de Jacob :              -Bom Nessie vamos já falei com Brian ,já está ficando tarde.           -Sim vamos Jac.                                Após alguns minutos no carro os dois avistaram  uma criatura ,que não sabiam ao certo o que poderia ser pois a avistaram muito rapidamente. Nessie deu um pulo no carro de fazer a Alma se desgrudar do corpo após avistar aquilo,Jacob que também levou um susto e logo após acalmou dizendo que talvez fosse apenas um animal assustado atravessando a rua,Renesmee não só ficou tranquila como riu muito ao pensar no animal atravessando a rua e olhando para o lado não porque isso talvez fosse completamente engraçado mais também pelo abito quase humano da criatura imaginada por instantes.

Depois de comerem um poucou ainda no carro Renesmee parou para refletir sobre oque  acontecera mais cedo e pensou que talvez tivesse visto um dos seguidores de Aro,talvez os vigiando.                                              -Jacob,acho que aquilo que vimos  era algum dos seguidores de Aro.                                                     -Bom eu acho que não Nessie  o que Aro poderia ganhar mandando alguém ficar pelas redondezas espionando?               -Não sei mais tenho quase certeza que nos instantes que avistei o vulto vi algo como uma pessoa de capa.                                    -Talvez tenha sido ,é melhor não contarmos aos seus pais sobre o que vimos.                                                -Não dará certo.                                     -porque?                                             -Você esqueceu que meu pai poderá ver sua mente e bisbilhotar tudo o que á nela?      -A é tinha esquecido desse detalhe.......                                           *                *                  *                                                                              Já na casa dos Cullen após alguns minutos,Edward e Bella os esperavam na sala enquanto os outros saíram para fazer uma ronda nas redondezas após Alice ter uma visão de um dos seguidores de Aro pelas redondezas.                                        -Até que em fim chegaram!Quanta demora.-Falou Edward com um tom de uma mescla de bravo,enciumado pois os dois chegaram de mãos dadas e preocupação.                                   -Bom nem é tão tarde,ficamos sabendo através de Álice que vocês viram um seguidor do Aro a caminho daqui.                             -É Bella,logo de inicio não conseguimos o avistar direito mais depois Nessie achou ser um deles..................                                   Bom já vou indo thau pra vocês antes de ir vou fazer uma ronda.-Boa noite.-completou.                Enquanto Jacob estava saindo Edward deu uma tossida e falou "já estava na hora".                  Jacob talvez ouvira mais não se importou e saiu.                              
*********
Oi pessoal,pessoas desculpa a vocês por erros de digitação se estiverem presentes (meu teclado corretor acaba com a minha vida)logo vou postar a continuação é que de férias e tals e onde a net cai muito (sei que falei isso no aviso,mais é pra lembrar)então quando quando puder vou postar novos capítulos.......;😙😘Um grande abraço a vocês leitores.

Crepúsculo amanhecer parte 3Onde histórias criam vida. Descubra agora