P.O.V Puppet
eu não sei por que eu ainda escuto a mangle... agora o Freddy que me recomendou "racist mario", eu sei que o Freddy é mais confiavel que a mangle...
P.O.V Freddy
é tão bom traumatizar os outros...
só que daqui a pouco eu traumatizo as crianças... "Toy Freddy pelado, Toy Bonnie com cara de zumbi e Toy chica comendo pizza de flango" '-' que porra eu acabei de pensar?!
P.O.V Foxy
eu soube que virou moda traumatizar o puppet! hum... deixa eu pensar... que tal assistir uma tal de anitta? não... talvez ele seja bi...
como que eu pensei numa besteira dessa? tô correndo mostrar pra ele!
P.O.V Puppet
o que é aquilo que saiu da boca do macaco? e eu bem que pagaria o ballon boy pra fazer o que esse tal de ash fez...
e o Foxy me chegou com uma tal de Anitta...
P.O.V Foxy
a Mangle tava passando por mim até que...
Mangle:ME AGARRA LOGO!
e eu...
(A:uma cama depois... gente... um aviso! doe 50 reais pro Narrador parar de ficar louco... )
(N:EU NÃO TÔ LOUCO TITIA MAMA!)
(A: ? )(A:voltando...)
urrr...
mamãe! eu não sô mais virgem!
Mangle:Foxy...
você será um bom escravo e me carrega-rá amanhã o dia inteiro...Foxy:'_'
ah! amanhã será 20 de junho finalmente... parece que tudo até agora foi em um dia!
(A:fiufufuiufufu)
(A:20 de junho...)
P.O.V Toy Bonnie
finalmente eu dormi... se é que robôs dormem... eu descobri que tenho uma caminha de casal com o bonnie =) se bem que assim fica mais dificil de fazer aquilo... ele iria escutar... robôs tem partes?
eu tava andando e... eu preciso mesmo detalhar tudo? (A:faça de acordo com o script!)
tudo bem... o Bonnie! só isso!Bonnie:oi! errr... é que... eu não aguento mais!
ele ia! eu quase que desmaio quando...
Foxy:OI PESSOAL! COMO O DIA ESTÁ LINDO, CHEIO DE FLORES, PASSARINHOS, MORTE, POLUIÇÃO, GUERRAS E... atrapalhei alguma coisa?
Bonnie:NADA! NÃO ATRAPALHOU NADA! hunf!
Foxy:tudo bem... então vou indo carregar a Mangle...
eu te morro raposo! eu nem te conheço mas já quero te morrer!
Bonnie:err... eu soube que virou moda traumatizar o Puppet, bora lá?
T.Bonnie:bora!
(A:prize corner...)
Bonnie: oi Puppet!
Puplet:Soo much booth!
'-'
Bonnie:'-' toma aqui mais um pra sua coleção:fnaf 2
Puppet:bote na pilha alí atrás!
meu deus! tem uns 40 videos alí!
Bonnie:tudo bem... aqui!
P.O.V Puppet
eu fui jogar esse jogo que eles me deram... primeira noite...
phone guy:"#$/^*&^##&$&$&$^^#$@#&*$$^$# blá blá blá"
Puppet:o que esse troço disse? eu tô girando uma cordinha aqui...
segunda noite...
o que acontece se eu não girar essa cordinha?
(A: 1 minuto depois...)
uia! quem é esse cara bonitão que acabou de me assustar! e eu também vi alguem que parecia uma criança estrupavel... falando nisso...
Puppet:Ballon Boy!
B.B: que foi?
Puppet:você quer brincar?
------------------------------------------------
comentem, please!
e sem fotinha porquê sim! (eu tô usando a ordem certa dos porquês?;-;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fangle: Vem ni mim
Humorfiz outra fic porque sim -.- se ainda não sabem, não tenho paciencia :p Foxy é um pancadão que se acha, até conhecer Mangle, o que faz ele ficar pancadão e um azarado (em tudo) a outra fic vou abandonar porque sim (-,-)