gente, nois tamo com 60 estrelinhas! "-" isso é muito pra mim! eu escrevendo depois de terminar e ficou enorme(em minha pessoa! vamos logo pressa bagaça e... bora!
------------------------------------------------
P.O.V Bonnie
aparentemente sou eu que recebo noticias nesse fim de mundo! parece que vão contratar uns guardas para nos vigiar de noite... porquê? eu sô santinho!
bom, tenho que contar pros outros...Bonnie:Freddy, reuna todo mundo na party room 1!
Freddy:tudo por você docinho...
Bonnie: -_- vá logo!
Freddy:ain ;-;
(A:party room 1... o narrador... ele... vocês saberão quando lançar na minha outra historia...)
Bonnie:bom... Pessoal! err... vão vigiar a gente de noite...
t.B:NÃO!
t.C:YES!
C:vão ser homens né?
Puppet:tanto faz...
b.b:eles tem pilhas?
Foxy:vô chorar um pouquinho...
Mangle:eu vou tirar selfie!
Foxy: de mim chorando ou dos guardas?
Mangle:...
talvez os 2?
resumindo as reações: meninos tristes ou sem se importarem e meninas alegres...
P.O.V Mike
hum... eu tô vendo no jornal e parece que tem vagas como vigia noturno na Freddy's Fazbear Pizza... será que o Jeremy toparia ir comigo? tem menos chances por ser de noite mas eu sei como convencê-lo!
fui até o quarto dele do apartamento que a gente mora..."toc toc"
Jeremy:quem é?
Mike:o papai noel!
Jeremy:AH SERIO?!
Mike:claro que não! abre logo!
Jeremy:ah... é você Mike... entra!
o que foi pra tu vir aqui a plena 05:00 da manhã?Mike:você quer trabalhar em um lugar a noite?
Jeremy:NEM MORTO!
Mike:e se eu disser que esse lugar tem animatronics, é cheio de magia e de crianças?
Jeremy:AAAH! NÓS VAMOS PRA DYSNEILANDIA?!
Mike:err... quase isso!
Jeremy:então eu topo! vamos!
Mike:se esqueceu que é de noite?
Jeremy:ahh! então vamos pelo menos arranjar o emprego?
Mike:vamos! no meu carro!
(A:na putaria fazbear...)
chefe das coisas tudo:vocês estão cantratados! irão trabalhar com Scott, Vincent e Fritz! eles tambem são novos.... e não nos responsabilizamos por multilação!
Mike:eoq?
Jeremy:bateu medinha agora...
esse coxinha se agarrou na minha perna... mas as mãos dele... seriam boas para me mastur- não pera! o que eu acabei de pensar?
ele é tão fof- para!
aqueles olhos az-EU NÃO GOSTO DELE!
gosta sim!
gosto não!
gosta sim!
gosto n- tá isso tá ficando estranho...
vou aceitar minha mente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fangle: Vem ni mim
Humorfiz outra fic porque sim -.- se ainda não sabem, não tenho paciencia :p Foxy é um pancadão que se acha, até conhecer Mangle, o que faz ele ficar pancadão e um azarado (em tudo) a outra fic vou abandonar porque sim (-,-)