O feminismo nasceu para dar as mulheres direitos iguais, pois até hoje às mulheres ganham menos do que os homens, trabalhando do mesmo modo, porém causas como o abuso sexual e o fato da sociedade sempre rotular as mulheres pelos seus atos, aborto, foram inseridos no feminismo, mas existem causas que foram introduzidas, são ridículas coisas que na verdade não tem nada ver com feminismo exemplo: crescimento de pelos nas axilas... Isso não é feminismo, porque não lutamos para deixar pelos crescerem sem ninguém se sentir incomodado, quer lutar por seus pelos? Não envolvam o nome feminismo.
A maioria das causas ridiculas que dizem ser feminista, foram criadas por homens que estavam afim de rir as custas do feminismo, então mulheres que não sabem o que é feminismo acharam que essas causas eram feministas, com isso o feminismo tomou um novo sentido, odiar homens, deixar pelos crescer e andar nuas pelas ruas gritando.
Feministas de verdade não são só mulheres, a homens que também apóiam a causa, elas não saem nuas gritando, coisa que não ajuda em nada a causa, as pessoas se sentem ofendidas mas a intenção nunca foi está, queremos ser ouvidas respeitadas e nunca conseguiremos isso assim, a outras formas de lutar sem ridicularizar o feminismo.
Mulheres morreram protestando em nome desta causa e agora sua coragem que nos trouxe tanta melhora está se tornando uma piada, estamos jogando fora o respeito que foi conquistado com muita luta, tanto sangue derramado para deixar pelos crescer NÃO!! Esse sangue foi derramado para conquistar igualdade, acabar com a injustiça, mostrar que não somos fracas, que não devemos aceitar ser tratadas como lixo. Muitas mulheres trabalham mais que muitos homens chegam em casa cansadas, mas dão tudo o que seus filhos precisam, mesmo que para dar a eles de comer elas passem fome, outras trabalham para render mais que os homens, porque se não render vão para rua, algumas engravidam cedo 16 anos nossa que vadia né? E o menino de 16 ? Porque ninguém liga pra ele ou cobra dele também? Isso é pelo que lutamos tanto homens quanto mulheres devem ter direitos iguais mesmo tendo diferenças, todos tem dificuldades, mas nem todos são condenados, são criticados. Assim como os gays, os negros, os pobres lutam para mostrar seu valor ter igualdade e respeito, nos também lutamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem São As Verdeiras Feministas
ChickLitUm assunto que está dando oque falar, as feministas de hoje dizem odiar os homens, meu corpo minhas regras, e blá blá blá... Bom aqui vou contar como é o verdadeiro feminismo, como deveríamos lutar contra o estupro, como as mulheres seriam ouvidas e...